Image Map

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Kristen Stewart Em Entrevista a Star Inc



Em uma entrevista para a canadense Star Inc a atriz e co-star Kristen Stewart, falou sobre seus filmes, o projeto de Amahecer e comentou sobre seu relacionamento com Robert Pattinson, dentro e fora dos bastidores.


Star Inc: Você mais uma vez vai assumir o papel de Bella com o início de Amanhecer, o capítulo final da saga Crepúsculo…

Kristen: Eu espero que eu consiga fazer o povo esquecer Bella daqui a alguns anos, já que Crepúsculo terá definitivamente acabado. Nesse meio tempo eu acompanho a evolução da Bella em se tornar uma vampira.


Star Inc: Você gostaria de se tornar uma vampira na vida real?

Kristen: Não, eu gosto da ideia de envelhecer e morrer no final. Pergunte-me novamente daqui a 40 anos, quando eu for velha e enrugada – então eu talvez lhe dê uma resposta que seja o contrário! (Risos)


Star Inc: Bella vai ter todos os poderes que os Cullen têm. Qual deles você realmente gostaria de ter?

Kristen: Eu gostaria de ler os pensamentos das pessoas. Muitas vezes me pergunto o que as pessoas com quem falo estão pensando e se eles estão me dizendo a verdade…


Star Inc: O que você faz para conseguir paz interior?

Kristen: Eu conheço os meus limites e sei o que fazer para não ir além deles. Eu gosto muito mais de ouvir do que falar. Eu fiquei aterrorizada durante meus primeiros encontros com a imprensa. Eu estava com medo das perguntas, medo de não saber o que responder, medo de dizer algo estúpido ou parecer uma idiota.


Star Inc: E hoje?

Kristen: É diferente com você. Tenho a impressão de que falamos um com o outro várias vezes por ano, e durante anos…


Star Inc: Isso não é muito longe da verdade!

Kristen: Eu sei (risos). É por isso que eu estou menos tímida, mas não tente tirar proveito disso!


Star Inc: Quando você vai finalmente revelar a natureza de seu relacionamento com Robert?

Kristen: Vamos nos encontrar novamente daqui a alguns anos, após o corte final de Crepúsculo, e então eu vou te dizer tudo… Ou quase tudo (risos).


Star Inc: Robert disse que você não hesitaria em dizer a ele se cometeu um erro ou se ele deve refazer uma cena. Isso é verdade?

Kristen: É verdade que eu pedi ao produtor para refazer uma cena porque eu pensei que Rob poderia ter feito melhor. E ele fica grato por isso todas as vezes! (Risos)


Star Inc: Robert também diz que ele não se atreveria a dizer o mesmo por medo de que você possa dizer pra que ele vá para o inferno…

Kristen: Ele é um mentiroso! (Risos) Ele me desafia constantemente na frente das câmeras e ele sempre faz com que eu me supere quando estou atuando. Na verdade, nós temos nos desafiado (ambos nos corrigimos) há anos, e nós conhecemos um ao outro pelo coração. É semelhante com Taylor. Eu sei que quando ele poderia fazer melhor.


Star Inc: Dizem que você fica presa em seu quarto de hotel quando viaja…

Kristen: Isso é ridículo! (Risos) Eu leio todas as mentiras que estão sendo escritas sobre mim, e 99% é mentira! Mas eu sou uma louca por controle. Esse é o lado perfeccionista de mim. É por isso que eu preciso saber o que os outros dizem sobre mim.


Star Inc: E você consegue se acostumar com a loucura de Crepúsculo? Está mais fácil para você lidar com isso?

Kristen: Vamos dizer que eu consegui apreciar os nossos fãs. Mas, normalmente, ninguém pode se acostumar em se encontrar sozinho em um palco na frente de 20.000 pessoas que gritam, como aconteceu conosco em Munique recentemente. Isso é tão estranho, que eu realmente não posso descrever o que sinto sobre isso!


Star Inc: Alguns te comparam com Angelina Jolie. Você toma isso como um elogio?

Kristen: Eu não tenho a impressão de que eu pareço com ela fisicamente. Mas Angelina é uma ótima atriz, que fez excelentes escolhas em sua carreira. Eu realmente não vejo que pessoas podem me comparar com ela…


Star Inc: As pessoas dizem que você é um dos símbolos sexuais da nossa geração…

Kristen: Eu? Um símbolo sexual (se rompe em risos). Eu sou apenas a garota de Crepúsculo! Muitas pessoas ainda não sabem o meu nome e me chamam de Bella na rua. Mas eu não estou fazendo este trabalho para atingir um certo grau de popularidade.


Star Inc: Vamos falar sobre Welcome to the Rileys, um filme do qual você está realmente orgulhosa e que será apresentado este mês em vários cinemas nos EUA.

Kristen: É por causa de filmes como esse que eu queria ser atriz. Para mim não há nenhuma emoção mais forte do que interpretar uma menina que eu provavelmente nunca iria me tornar. A vida de Mallory, minha personagem, é complexa. Ela tem apenas 16 anos e ela sobrevive vendendo o seu corpo. A existência inteira dela vai mudar quando um homem oferece a ela lhe pagar simplesmente para viver com ele, sem sexo, sem contato físico. Só para ficar ao seu lado.


Star Inc: Você não está com medo de que seus fãs vão fiquem chocados ao ver este filme pesado?

Kristen: Não é um filme de nudez. Além disso, você só me vê assim uma vez quando eu estou fazendo strip-tease. Espero que as meninas mais jovens vão e vejam WTTR porque realmente existem jovens que têm uma vida terrível e complexa como a da minha personagem…


Star Inc: Como você se preparou para fazer a Mallory?

Kristen: Eu conheci meninas que me ajudaram a fazê-la, uma garota confusa, como se tivesse perdido sua identidade e humanidade… A coisa mais difícil foi deixar claro que há um vislumbre de esperança, mas também mostrar isso quando realmente está havendo um surto. Isso é o que faz com que ela conheça Doug Riley.


Star Inc: James G. interpretar Doug. Como essa colaboração funcionou?

Kristen: Foi algo excepcional que se desenvolveu entre nós. Nós nos tornamos amigos muito rapidamente.


Star Inc: Você se preocupa com a vida depois de Crepúsculo?

Kristen: O que me enche de paixão são as histórias e personagens que me forçam a incorporar alguém. Meu trabalho é o mesmo, e eu trabalho duro para uma produção com um orçamento enorme, como Amanhecer, ou um filme como WTTR. Não faz diferença para mim. Eu filmei com Walter Salles On the Road. Participar de um filme baseado em um livro de Jack Kerouac, com um grande diretor, junto com atores que eu respeito, como Kirsten Dunst e Viggo Mortensen, bem, é por isso que eu faço esse trabalho…

Nenhum comentário:

Postar um comentário