Image Map

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

11 Coisas Que Sabemos sobre Robsten

1# Rob Em: Volante

"Meu pai lida com carros, mas eu cresci em Londres, então eu sempre digo que não dirijo... eu sou dirigido. Tive aulas de direção no Oregon, e então comprei um carro em LA e eu basicamente aprendi como dirigir com as pessoas me chingando. Sou terrível no volante."

2# Kristen Em: Gatos vs. Cachorros

Se ela pudesse ser um animal, ela seria uma gata. "Com gatos, você diz 'Vem cá!' e ele está lá sentado pensando, 'Se foda!"

3# Rob Em : Lavanderia

"Em Londres, lavar as roupas era uma coisa que eu fazia duas vezes no ano, uma grande missão. Eu e meu parceiro de flat tínhamos BMX [bicicletas] e tínhamos duas delas e aquela grande saco de roupas, um comboio."

4# Kristen Em: Roupas Masculinas

"Eu acho sexy quando as meninas usam calças pretas desleixadas - justas, mas desleixadas. Eu olhei algumas roupas do designer do Rob e disse, 'Eu quero essas calças, cara."

5# Rob Em: Anonimato

"Eu meio que desejo que as pessoas não saibam quem eu sou, que eu pudesse mentir, dizer que sou o cara que faz o discurso do Obama. Isso foi o que eu disse em Crepúsculo. E depois o Obama veio com tudo e pegou todos aqueles jovens escritores. Eu encontrei Jon Favreau - que não é o ator Jon Favreau - que está escrevendo para ele. Uau, eu imagino se as pessoas que pensam que eu era uma droga naquela época hoje pensam, 'Meu Deus, aquele cara! O garoto que estava bêbado em algum bar escreveu mesmo o discurso dos cuidados com a saúde!'"

6# Kristen em: Estatura

"Tenho 1,60m. Eu acho que eu podia ser mais alta. Eu me sinto mais baixa do que a minha estatura mental, Eu deveria ter 1,70m. 1,70m seria muito bom."

7# Rob em: Dinheiro

"Eu não gasto dinheiro algum. A única coisa que eu realmente comprei, foi meu carro, que custou $1,500 dólares e continua a explodir. Seria legal comprar uma casa para meus pais, mas ao mesmo tempo meus pais estão tão confortáveis onde vivem; eles provavelmente achariam que eu sou um peso. Eu uso as mesmas roupas todos os dias e a única coisa que eu usava para fazer alarde era o DVD."

8# Kristen em: Atuação

"Qualquer coisa que eu faço no trabalho, eu fico nervosa. Se eu não ficar nervosa, então eu não deveria estar fazendo aquilo."

9# Rob em: Modelar

"Eu comecei aos 12 anos. Haviam muitas fotos daquele tempo em que eu parecia insuportavelmente estranho. Eu só olhava para direções aleatórias e tal."

10# Kristen em: Cozinha

"Eu faço uma torta realmente gostosa. Torta de maçã - é a melhor."

11# Rob em: Dança

Ele diz que dançar o deixa nervoso. "Eu costumava ser bom, mas aí algo aconteceu com meu cérebro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário