Image Map

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

10 COISAS QUE FAZEM ROBERT PATTINSON SORRIR




As 10 coisas que fazer Robert Pattinson sorrir ou chorar. Confira logo abaixo:

Nós todos sabemos que ele ama a si mesmo e a Kristen Stewart, mas o que mais que o galã de Crepúsculo não consegue viver sem?

Aqui vão dez coisas que fazem Rob sorrir (ou chorar no caso dos números 2 e 7)!

1. Simon Cowell

“Deve ser uma das melhores coisas ser pago para dizer insultos ao estilo de Simon Cowell todos os dias. Eu não acho que ele seja rude, acho que ele é dolorosamente honesto,isso é o que faz ele ser muito bom. Ele deve ser absolutamente apaixonado pelo seu trabalho, é impossível ficar entediado com isso.”

2. Sua cachorra Patty

“Eu tive essa incrível cachorra, sobre a qual eu falei em uma entrevista outro dia e disse que ela era uma das pessoas mais importantes na minha vida, e minha família ficou brava comigo por ter dito isso. Isso(sua morte) foi um dos momentos mais marcantes da minha vida: Foi o pior dia da minha vida, ter de encarar a morte dela.”

3. Interpretar Edward Cullen

“Bem, você pode beijar Kristen Stewart. Você pode dirigir um Volvo. Você pode se controlar para não matar outras pessoas, o que é sempre útil. Cinco razões? Você tem um maravilhoso casaco de marinheiro, e você nunca fica com o cabelo desarrumado.”

4. Fast Food

“Eu amo comer besteiras. Eu amo Fast Food. Meu corpo pede por Fast Food.”

5. Tocar Piano

“Eu amo o piano. Eu realmente nunca desejei ser ator quando eu era novo. Eu queria tocar piano em um bar,ser um cara velho com um copo de uísque, todo desalinhado.”

6. Seus Fãs

“(A experiência mais divertida com um fã) aconteceu enquanto eu estava filmando Água para Elefantes, e minha colega era Reese Witherspoon. Nós tínhamos uma cena com elefantes, mas havia tantos paparazzi em volta, que estavam assustando os animais e era impossível filmar.”

“Fora da tenda,havia muitos fãs esperando por autógrafos, eles se irritaram e cercaram os paparazzi. Adolescentes fizeram uns caras enormes saírem correndo. Isto foi irreal! Eu fiquei agradecido!”

7. Londres

“Quando eu estava voando para Roma,nós sobrevoamos Londres. Eu senti as lágrimas escorrendo. Aquilo é parte de mim, então eu não posso simplesmente deixar Londres para trás.”

8. Jack Nicholson

“Eu me inspiro em Jack Nicholson. Eu amo seu maneirismo singular. Eu costumava treinar, imaginando ser como ele para tudo que eu fazia, eu não sei por que. Eu assisti One Flew Cuckoo's Nest (1975) quando eu tinha 13 anos, eu me vesti como ele. Eu tentei imitar o seu sotaque. Eu fazia tudo como ele. Eu acho que isso se tornou um pouco parte de mim.”

9. Música
“Música me faz sentir livre. Mas quando você atua você pode fingir ser outra pessoa e eu gosto disso.”

10. Fazer Nada

“Eu não fiz nada por um ano, eu simplesmente sentava no telhado e tocava... Este foi um dos melhores tempos que eu já tive.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário