Image Map

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ECLIPSE !!!








Hoje o meu dia foi muito especial, sabe aquele sábado que a gente sente que vai levar pra sempre?!?! Então hoje foi assim, finalmente assisti Eclipse o filme pelo qual eu esperei por mais de 6 meses.
Fui com a Katlhyn minha amiga e a Taís minha prima.Foi muitooooo divertido.
Chegamos lá já rindo fizemos amizade com tanta gente que vocês nem imaginam..
Eu e a Kathlyn estávamos de olho num balde de pipoca do Eclipse que a gente sabia que no final do filme ficaríamos loucas atrás de um. Assistimos o filme e tal (muitooo boom!), tinha um cara atrás da gente que era muitoo palhaço, ele fazia cada comentário durante o filme, e quando o jacob aparecia sem camisa as meninas gritavam mas eu sou team Edward então...
No final do filme foi muito engraçado, Katlhyn levou o maio tombão caiu de joelho ou de cara no chão sei lá..
e ela estava de mãos dadas com a Taís e puxou ela junto nisso quando ela foi se apoiar pra não cair também ela sentiu que tinha segurado naquele balde que a gente estava de olho kkkkkkkk'
E gritou: BARBARAAAA ACHEII O BALDE!!!- muita gente olhou para a cara dela e eu só ria, ria e ria kkkkkkkkkkk'
E aii a gente saiu da sala e a Katlhyn falou: NÃO VAMOS VOLTAR, EU TAMBÉM QUERO UM BALDE.
E nós voltamos e ela disse pro carinha que tinha esquecido o celular lá e eu "sem noção", acreditei e disse: UÉ VOCÊ ESQUECEU LÁ?? e a Taís: ACORDA DEBI, ELA QUER UM BALDE. kkkkkkkkk'
aí nós fomos a caça ou melhor "a procura do balde"e eu corria lá pra cima e quando encontrei um eu gritei: KATLHYNNNN ACHEI O BALDE!!!
e elas vieram pra perto de mim (detalhe: só tínhamos nós e outras duas garotas na sala ainda)e eu dei o balde, quando estávamos descendo as escadas eu gritei: ECLIPSEEEE!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk'
Genteee! Esse sábado é pra sempre! Saimos de lá direto pro banheiro rindo, rindo muitoo.
Tiramos algumas de fotos que são essas aii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário