Image Map

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Feriadão !!

Esse feriado pra mim, não passava de jeito nenhum #Credo.
Saí da escoal na sexta, tive um dia tranquilo. Quando chega de noite e eu vou pegar meu celular pra ouvir uma musiquinha. CADÊ ELEEEEEEEEE?!!?!?!?
Carah' Eu revirei tudoooooooo!!! Tudo mesmo.... Eu e minha mãe colocamos a casa de cabeça pra baixo. Eu até arrumei meu guarda-roupa, que estava parecendo que tinha caído uma bomba do Iraque nele. E arrumar meu guarda-roupa é uma coisa que eu faço uma vez na vida e outra na morte.
E adivinha?!?!? NÃO ACHEI NADA!!!
Quase pirei nesse feriado.
Só saí de casa no sábado. Fiquei domingo, segunda e terça em casa. Só fui até o portão e voltei..... Também tava um frio do cão.....
Fiquei super preocupada eu ligava para o meu celular ele chamava, chamava, chamava e eu não ouvia......
Aííí.. veio minha mãe com um papo de que eu tinha esquecido ele lá na escola... Eu disse que eu tinha certeza absoluta de que não tinha deixado ele lá, de que tinha guardado ele na bolsa....
Fui pra escola hoje.... Super anciosa!!
Cheguei lá, quando bateu o sinal para o recreio, eu saí correndo aí eu vi a faxineira que sempre limpa a minha sala.
Perguntei se ela tinha limpado a sala depois da última aula na sexta e se ela tinha achado um celular. E ADIVINHA??? Ela disse SIM e que estava lá na secretária minha mãe também tinha ligado lá pra escola para saber.
Desci correndo feito uma louca com Eduardo e Isabella atrás de mim!! Quando recuperei meu celular a gente ficou rindo feito retardados soaksaopksaopk'

Foi Muito Divertido Hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário