Image Map

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Kristen Confessa Que As "Krisbians" Incomodam Rob


Robert Pattinson e Kristen Stewart se tornaram um fenômeno entre homens e mulheres ao redor do mundo. A jovem atriz admitiu que está ciente da existência de meninas que dizem que virariam gays por ela e que se auto-denominam "Krisbians".

O fenômeno Crepúsculo combinada com a Internet dá para tudo. Especialmente para as mulheres jovens para libertar as suas emoções e expressar seus sentimentos sem vergonha.


Isto até as fãs "quentes" de Robert Pattinson se juntaram aos fãs de Kristen Stewart, que vê a atriz como algo mais do que a "bruxa" que levou o homem dos seus sonhos.

"Krisbians" é o nome, que distingue garotas heterossexuais que reconhecer que, viraria gays por Kristen Stewart, que para Kristen " fariam uma exceção."

Em uma entrevista que estrela da saga de vampiros cedeu a MTV, admitiu que tem ouvido o termo. "Sim, eu sei o que é. Eu não posso mentir sobre isso ", admitiu a atriz em seu habitual estilo despreocupado.

"Na verdade, isso incomoda a uma certa pessoa ", disse a atriz em questão, o entrevistador disse com ironia, referindo-se ao seu irmão, mas ficou claro que realmente falou sobre seu namorado, Robert Pattinson.

Robert Pattinson e Kristen Stewart tem tudo pronto para as filmagens de Dawn, a última parte da série "Crepúsculo" que será dividido em dois filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário