Image Map

sábado, 13 de novembro de 2010

Kristen e Robert foram flagrados indo para a mansão em Mamanguá





O site IG nos trouxe uma nota acompanhando as fotos. Leiam abaixo:

Após passarem cerca de onze horas gravando cenas do filme “Amanhecer” em uma cachoeira na região de Taquari, no município de Paraty, Robert Pattinson e Kristen Stewart embarcaram às 17h desta terça-feira (9) em direção ao Saco de Mamanguá, na localidade de Paraty-Mirim. É lá que fica a mansão que também servirá de cenário para as filmagens do quarto longa-metragem da série “Crepúsculo”.
O casal foi para o local a bordo de uma lancha, que partiu da Marina de Cantagalo, em Paraty. O esquema despistou fãs e curiosos que esperavam que os artistas embarcassem no píer do centro histórico de Paraty ou do Porto Imperial, localizado perto.
Durante o embarque, Pattinson e Kristen mostraram-se incomodados com os cliques exclusivos feitos pelo iG. Enquanto o intérprete do personagem Edward tentou se esconder em vão dentro da lancha atrás de um segurança, a atriz levou aos mãos à cabeça.
Segundo uma fonte ouvida pelo iG, o casal irá fazer nesta terça-feira um reconhecimento da mansão e dormir no local. As gravações na casa terão inícío somente nesta quarta-feira. O local está cercado por seguranças e conta com o apoio da Capitania dos Portos.
A areia da praia que fica em frente à casa está cercada por uma corda de isolamento e bandeiras vermelhas espalhadas pelo mar delimitam os 200 metros que impedem a aproximação de curiosos. Em outro acesso da ilha, é grande a movimentação de funcionários da produção e equipamentos.
Os astros da saga “Crepúsculo” chegaram ao Rio de Janeiro na última sexta-feira (5) e foram de helicóptero a Paraty na segunda-feira, onde ficaram hospedados na Pousada do Ouro, centro histórico da cidade. Sob forte esquema de segurança – particular e da Polícia Militar – Pattinson e Kristen circulam pela cidade praticamente sem ser vistos, mas sempre deixando um rastro de fãs e curiosos.
Na história de “Amanhecer”, baseada no livro homônimo, os personagens Edward e Bella se casam e decidem passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro. Além dos takes em Paraty, algumas cenas foram gravadas na Marina da Glória e na Lapa, no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário