Image Map

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Kristen Fala Sobre A Maternidade

Em uma entrevista para o LA Times, Kristen fala um pouco sobre a maternidade e nos conta que é madrinha do bebê de sua melhor amiga. Confiram:

No próximo filme da Saga Crepúsculo, Breaking Dawn, a personagem de Kristen Stewart, Bella Swan, se torna mãe. Mas isso é uma realidade, a atriz disse que ela tem um tempo dificil para compreender.

Minha melhor amiga acabou de ter um bebê. Ela tem a minha idade. Então eu sou madrinha agora, o que é… louco” disse a atriz de 20 anos durante a entrevista para promover seu novo filme, Welcome to the Rileys.

Perguntada se a experiencia a estava ajudando com seus próprios instintos maternos, ela respondeu: “Na verdade isso me fez cair mais ainda na real de que eu não tem absolutamente nenhuma idéia. Tipo, eu vejo que está indo, e eu fico tipo ‘Oh meu Deus’”

Embora Breaking Dawn, o quarto filme da franquia Twilight, não começou a sua produção por algumas semanas, Stewart disse que ela já está sendo pega para começar as preparações para o filme. Ela teve alguns encontros com o diretor Bill Condon e até eliminou temporaráriamente algumas comidas favoritas de sua rotina.

“Eu quero tanto um cheeseburger, mas você sabe, eu tenho que ser uma vampira em algumas semanas” ela disse durante um almoço em um restaurante em Topanga, onde ela escolheu um hamburguer vegetariano.

Ironicamente, ela não está permitida de mostrar sua figura para a maioria em Breaking Dawn.

Eu estou incrivelmente grávida no primeiro filme” Stewart disse, adicionando que ela passou as duas últimas semanas tentando colocar próteses de barriga. “Eu usei isso. É… louco. Eu tenho feito ajustes. Fica imenso. Está ficando tão grande que em algum ponto vai parecer inumano. Como se estivesse machucando ela. Há estrias de contusões.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário