Image Map

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Notícias Exclusivas Sobre Amanhecer No Rio


A primeira e mais bombástica é que Stephenie Meyer deve vir ao Brasil, junto com Rob e Kristen, para acompanhar as filmagens. Sim, ela, a autora, a criadora de tudo, deve pisar em solo brasileiro como uma das produtoras do filme. YAY!

A segunda informação é que a vinda de Taylor, com 99.9% de certeza, é pura especulação, assim como Mackenzie Foy. Apenas Rob e Kristen, além de Sebastião Lemos e Carolina Virgüez devem participar como atores das gravações em solo nacional, o que faz mais sentido.

Informações de outras fontes dão conta de que o equipamento das filmagens será alugado em São Paulo e transportado ao Rio. Estima-se que só com o aluguel de equipamentos serão gastos aproximadamente um milhão de reais. Helicópteros foram reservados para filmagens aéreas e três ilhas diferentes foram sondadas para as filmagens.

Em relação à LAPA como locação: pelas informações que obtivemos, é possível que seja uma cena dos dois potagonistas em um táxi, logo na chegada ao RJ pois precisam de um local movimentado, com muita gente e iluminação forte.

Paraty será mesmo o QG da equipe e elenco, que poderá ficar dividido em duas pousadas de alto luxo. Pode acontecer de usarem uma das pousadas como locação para as cenas de interior da casa da Ilha Esme. Uma empresa de segurança foi contratada para err… dar total segurança à equipe e atores durante toda a estada e carros blindados já foram reservados.

Kaure, a empregada da Ilha Esme e primeira pessoa a perceber que Bella estava grávida, deve ser interpretada por Carolina Virgüez, colombiana naturalizada brasileira, atriz com diversos prêmios e indicações como melhor atriz em diversas peças de teatro nacionais.

Serão 4 dias e meio de filmagens.

Algumas pessoas da equipe devem chegar antes dos atores, para ‘preparar o terreno’ e se reunir com os prestadores de serviço. No dia 3/11 provavelmente haverá uma reunião entre essas pessoas para que as funções de cada um sejam repassadas.

Um professor de português deve fazer parte da equipe.

Sobre a hospedagem: O Globo noticiou há pouco que devem ficar no Copacabana Palace, que hospeda quase todos os artistas que vão ao Rio, como foi o caso do U2 e dos Rolling Stones, no entanto este hotel fica muito distante – cerca de 3 horas de carro – dos locais de filmagem, porém, se utilizarem helicópteros para a locomoção, em menos de 30 minutos chegariam às locações e isso confirmaria que as pousadas seriam usadas como cenário para a casa da ilha Esme e as cenas de interior.

Outra notícia do O Globo, de há pouco, apenas a título de informação: As produtoras Total e Zoar estão responsáveis pelas filmagems no Brasil.



Só mais um aviso: ir para o RJ tentar ver os atores ou algo parecido será BURRICE. Pelo que sabemos será praticamente impossível chegar perto. Não há confirmação nenhuma de onde realmente os atores se hospedarão. Também não recomendamos que ninguém vá ao aeroporto pois as datas de chegada e partida, além dos vôos, podem ser alterados a qualquer momento. Vamos celebrar as filmagens no Brasil e ver tudo no cinema gritando YES! WE CRÉU! quando rolarem as cenas da lua de mel, feitas com muito orgulho aqui na nossa terrinha. Será muito mais digno :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário