Image Map

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rob e Kris filmam "Amanhecer" na Lapa !!!

Como estava previsto, na madrugada desta segunda feira, Robert e Kristen foram gravar cenas de Amanhecer no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.

As gravações foram muito tumultuadas devido a presença de aproximadamente 300 figurantes. Fãs e paparazzis também conseguiram acompanhar as filmagens de perto ‘alugando’ as janelas das casas da região.

A cena filmada foi a de Bella e Edward andando pelo Rio de Janeiro de taxí.
No filme, irão ocorrer grandes modificações. Nele, Bella e Edward irão sair do taxí, e passear pelas ruas da Lapa, onde está havendo uma grande festa, cheia de pessoas. Foram utilizadas músicas como “Garota de Ipanema” e “Emoções” segundo o site EGO. Na maior parte do tempo tocou samba. Um beijo entre o casal está no roteiro.

As gravações iniciaram-se no ínicio da madrugada, e o término está programado para as 5h da manhã. Vejam abaixo as fotos de Robert e Kristen gravando:





Trecho de artigo do site da Revista Quem:

Faltando 3 minutos para a meia noite, eles cruzaram os portões de ferro que separava a Rua do Inválidos e o local do set de filmagem. Uma patrulha da Guarda Municipal acompanhou as tomadas. Enquanto a produção jantou no barco Pink Fleet, os atores preferiram recarregar as energias no hotel, de onde saíram mais ou menos 15 minutos para meia noite e foram direto para o trabalho. Robert e Kristen chegaram ao local em carros separados. O ator utilizou uma Mercedes para se locomover do hotel ao set.
Durante o trabalho, eles tiveram alguns problemas. A direção do longa decidiu recomeçar as tomadas após perceber a presença de moradores nas janelas dos edifícios da Lapa. Com o objetivo de conseguir realizar as cenas, a produção pediu para que as pessoas saíssem das janelas. Após a orientação, as filmagens recomeçaram.
Na primeira cena rodada na Lapa, o personagem Edward (Robert) compra uma rosa vermelha e entrega nas mãos de Bella (Kristen). Toda a tomada foi filmada ao som de “Garota de Ipanema”. Figurantes circularam entre os vários taxis que fizeram parte das filmagens.
A tomada foi encerrada às 2 horas da manhã. Logo depois, eles, que são namorados na ficção e na vida real, ficaram de mãos dadas no set. Enquanto ouviam orientações do diretor, Bill Condon, Robert ficou com a mão na cintura de Kristen. Fãs tentaram se aproximar dos atores, mas foram contidos pelos seguranças que acompanhavam o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário