Image Map

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Amizade É A Base de Tudo


Resolvi fazer essa postagem sobre amizade porque de alguns meses pra cá eu tenho percebido que a amizade é a base de tudo. Podemos falar e fazer o que quisermos mas a verdade é que SEM ELAS NÃO SOMOS NADA.

Essa foto foi tirada no meu aniversário surpresa, sim!! Meus amigos fizeram um pra mim! Na minha própria casa e uma semana antes do meu niver!! #espertinhos! sakpsoakpsoak'

A de blusa azul sou eu, a de rosa do meu lado é a Mariana, a Mari ela é a minha MELHOR AMIGA !! Assim, todas que estão na foto são minhas best friends forever <3. Mas sempre tem aquela que é a Número 1. E a Mari é a minha número 1. Nossa amizade é a mais sincera, a mais confiavél, a mais TUDO. Não temos vergonha de falar nada uma pra outra... Nada mesmo... Contamos exatamente TUDO !!
Mari é a minha crotoquinha (só nós entendemos kkk'). E eu amo muitoooo essa menina!! <3

Do lado dela é a Giulia, eu gosto MUITO dela tbm!! SINCERAMENTE sinto que posso contar com ela pra todos os momentos sejam eles bons ou ruins... Já compartilhamos muitas coisas... É uma pena que ela vá sair da escola ano que vem e ir pra uma mais perto da casa dela... Mas eu tenho certeza que a distância e o fato de que não vamos nos ver todos os dias não acabará com a nossa AMIZADE !!!

Do lado da Giulia é a Brisa, (sua risada é a melhor kkk'). Sei lá, a Brisa ela não era minha AMIGAAA no começo do ano, só nos falávamos normalmente como colegas de sala normais... Mas como as coisas sempre mudam, Brisa se tornou umas das minhas melhores amigas. Adoro conversar com ela, ela é tão SINCERA e eu admiro muito isso nela, apesar de ser um pouquinho envergonhada... sakoaposjisa' AMO TE <3

E na frente dela é a Isabella, (sua nerd... paráá.. kkk'). Isabella percebeu o que era AMIZADE um pouco mais da metade do ano. Um certo dia, encontrei Bella dentro do banheiro chorando muitooo, sozinha. Perguntei o que havia acontecido ela apenas me disse: ME ABRAÇA (L)... Eu abracei ela muitooo forte, quase chorei junto, mesmo sem saber o que havia acontecido.... Depois ela me explicou e desde então somos assim INSEPARAVEIS.. Eu, Bella e as piadinhas (kkk') TE AMO VC SABE DISSO...

AMIZADE pra mim é TUDO, TUDO MESMO.

Está faltando uma pessoa muitoooo ESPECIAL nessa foto que é o Eduardo, meu melhor amigo... (Sim, ter melhor amigo é possivel kkk') O garoto mais essencial para a minha sobrevivência. Conheci Dudu com apenas 3 anos, no jardim da infância. E convivo com ele a dez anos. Dudu vai sair da escola ano que vem, ontem (13/12) Foi o último dia de aula, ele e outras pessoas choraram muitooo.... Eduardo foi embora comigo e quando entramos no carro meus pais falaram pra gente:

Mãe: Vocês sabiam que um dia isso iria acontecer....
Pai: O que importa é a AMIZADE de vocês, escola não é nada dentro disso.

Eu não chorei ontem na escola, porque a minha ficha ainda não caiu de que o ano passou tão rápido e já acabou e de que meus MELHORES AMIGOS irão sair da escola.
Mas, eu tenho certeza de 2 coisas:

1- NESSE ANO DE 2010, EU APRENDI MUITO E FIZ AMIZADES QUE VÃO DURAR PRA SEMPRE.

2- AMIZADE COM CERTEZA É A BASE DE TUDO.



by: Bárbara Manarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário