Image Map

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Entre Beijar Taylor E Rob Em Eclipse, Kristen Prefere Dakota


Kristen Stewart é uma das mais populares novas atrizes a surgirem nos últimos anos, então não é surpresa ela ter sido indicada para três People’s Choice Awards: Atriz de cinema preferida, Atriz preferida abaixo de 25 anos e Time preferido nas telas.

No último verão nós tivemos a chance de nos sentarmos com Kristen e falar sobre seu trabalho na franquia Twilight e onde o “Time preferido nas telas” composto por Kristen, Taylor Lautner e Robert Pattinson encontra sua química.

“Nosso filme não é perfeito,” ela disse. “Nenhum dos nossos personagens é perfeito. Eles são tão loucos e perturbados e é por isso que se dão tão bem juntos. Eles não pedem desculpas pela sua esquisitisse e eles aceitam um ao outro como são.”

Kristen, Taylor e Rob interpretaram uma das cenas mais provocantes dos filmes de Twilight em Eclipse, no último verão. A famosa cena da barraca tinha Kristen dormindo entre seus dois pretendentes enquanto uma tempestade de inverno castigava a barraca que os protegia.

“Rodar aquela cena foi bom porque ela sempre quis que Jacob e Edward se acertassem um com o outro, enfim.” Ela disse. “É engraçado que isso tenha acontecido enquanto ela dormia no meio dos dois. Foi engraçado para eu filmar. Eu não tinha muito o que fazer, mas foi divertido filmar porque eu gostei muito dessa cena. Eu gostei do que finalmente aconteceu na estória mas eu queria que não estivesse tão quente. Eu estava literalmente com uma touca e uma peruca, suando. Isso não foi divertido.”

E quem foi o mais divertido de beijar?

“Um, Dakota [Fanning]. Eu tenho que dizer isso porque é a resposta mais fácil,” ela disse.


Só Para Lembrar: O People’s Choice Awards acontece dia 5 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário