Image Map

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Joan Jett Fala Sobre O Filme The Runaways E O Comprometimento De Kristen

Joan Jett comenta o quanto ela e Kristen são parecidas.


Sobre seu envolvimento com o filme Eu queria estar por perto nas filmagens. Você sabe, o motivo que eu nunca me importei com um filme sobre minha vida era que ninguém acabasse com isso. Eu ficaria doida se alguém fizesse um filme sobre The Runaways que eu odiasse, sabe?

Sobre Kristen Stewart a interpretando no filme
Eu estava animada…..eu me encontrei com Kristen e nos demos muito…muito bem….ela me estudou de verdade – ela pegou minha linguagem corporal, minha entonação vocal, expressões. Nós somos muito parecidas. Somos parecidas na nossa energia, quando falamos das coisas, ta ai pelo mundo (risadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário