Image Map

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Desejo De Natal Dos Fãs Da Saga É Que Steph Termine Midnight Sun

Parece que os fãs da saga não direcionaram seus pedidos a Papai Noel. A maioria desejou que o presente viesse de Stephenie Meyer, mantendo a esperança de que a autora conclua Midnight Sun ainda no próximo ano. Será?

Midnight Sun é a história de Crepúsculo parcialmente concluída – do ponto de vista de Edward Cullen. Em 2008, um projeto parcialmente terminado do livro foi publicado ilegalmente na internet e foi distribuído sem o conhecimento nem permissão da autora Stephenie Meyer nem do seu editor.

Após o vazamento do projeto inacabado, Meyer disse a seus seguidores “Me sinto muito triste pelo que aconteceu para seguir trabalhando em Midnight Sun, então ele ficará em espera indefinidamente”.
Meyer começou Midnight Sun como um projeto paralelo, mas a história ficou maior do que planejou. De acordo com a autora:

“Comecei a me perguntar como seria o primeiro capítulo de Crepúsculo se estivesse escrito pela perspectiva de Edward. Há tanto mais do seu lado da história do que há de Bella nesse primeiro capítulo. Depois de tudo, Bella só sabe que um garoto incrivelmente lindo está olhando-a divertido. Enquanto isso, Edward está sofrendo com um dos dias mais importantes da sua extensa vida! Em primeiro lugar está o choque e a frustração de não poder escutar os pensamentos de Bella, então a reação selvagem e monstruosa de seu cheiro, seguido pela quantidade incrível de auto-controle que necessita para não matá-la… Do lado dele, o primeiro dia de Bella na Forks High School é cem vezes mais emocionante do que o dela”.

Ahhh' Steph os fãs da Saga pedem MIL desculpas pelo o que aconteceu !! Mas se vc terminasse esse livro ia ser MUITOO BOOM pra nós, porque nós estamos tristes com o fim da Saga e se você lançasse esse livro ia ser como se fosse mais uma continuação de Amanhecer. Iríamos ficar MUITO FELIZES !! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário