Image Map

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Robert É Uma Das Celebridades Que Mais Arrecadaram Dinheiro Para A Caridades

Quem não gostaria de comprar o Robert em um leilão, né? Então, saiu uma nota falando que o Rob seria uma das 15 pessoas do mundo que mais conseguiriam arrecadar dinheiro em um leilão para a caridade. Então preparem o porquinho e se informem mais na notinha abaixo, quem sabe um dia a gente não ganha na loteria, não é? Esperança é a base tudo, lembrem-se disso! kkk'


Nós vimos de tudo, desde os trajes de Lady Gaga até um treino com Hugh Jackman, atingir o topo de um leilão para beneficiar grandes causas ao redor do mundo este ano. Mas nada se compara com as enormes etiquetas de preço na lista do Top 15 Leilão de Celebridades de 2010. Essas celebridades, e inúmeras outras, têm ajudado o mutirão da caridade a levantar $25 milhões de dólares para causas em 2010.

Jay-Z tem o título de item com maior bilheteria do leilão, batendo o ex-presidente Bill Clinton, Sr. Paul McCartney, Príncipe William e Robert Pattinson pelo posto de número um com seus $220.000 assinados na edição limitada dos relógios Audemars Piguet para beneficiar  a Brodway Cares, entidade que luta contra AIDS.

Enquanto alguns mutirões de caridades favoritos como Lady Gaga e Justin Bieber não fazem o corte, eles ainda continuam generosamente causando um grande impacto. Lady Gaga levantou mais de $125.000 de dólares no total em caridade este ano, enquanto Bieber levantou mais de $67.000 em leilões de ingressos e de meet and greets durante sua turnê. Você pode achar a lista completa do Top Bilheterias de Leilão abaixo.
O mutirão de caridade levanta fundos para entidades sem fins lucrativos ao redor do globo através de incríveis leilões online, dando aos concorrentes oportunidades exclusivas de fazer a diferença.

Top 15 Bilheterias de Leilão:

1 – Relógios de madeira real Audemar Piguet Offshore Las Vegas edição limitada assinados por Jay-Z – $220.000 – Para beneficiar Brodway Cares.

2 – Conhecer Paul McCartney no Apolo Theater com ingressos VIPs – $130.000 – Para beneficiar a GREEN School Initiative.

3 – Conhecer Robert Pattinson no set de Twilight: Breaking Dawn – $85.000 – Para beneficiar a GO Campaign.

Para ver o resto da lista, clique aqui .

Ahh' Rob, quando vc for realmente se leiloar a gente daqui do De Tudo Um Pouco faz uma VACONA pra vc virar nossoooo !!!! asokpoaskposak'



Nenhum comentário:

Postar um comentário