Image Map

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ROBSTEN NUM BOLICHE NO SÁBADO

 Segundo algumas informações do Twitter Rob, Kristen, Kellan e outros do elenco teriam ido ao boliche nesse sábado após o evento de autógrafos em Baton Rouge. Confiram.





” Só soube que havia uma festa de boliche acontecendo noite passada. Durou até altas horas da madrugada! Espero que eles tenham se divertido. Eu adoro boliche!

A dona da página do Facebook postou isso acima…. daí vieram os comentários…. e neles temos mais informações…



“Eles também estavam lá sábado…Bem, tenho certeza que um estava….Não tirei fotos, apenas trocamos sorrisos.. não queria parecer como um FÃ ENLOUQUECIDO kkkkkk….. apesar que eu queria ter obtido uma foto.”


“Eu só vi o Kellan jogando boliche. Havia um monte de gente, mas não reconheci qualquer pessoa que eu vi de perto. Eu não faço idéia se Kristen estava lá.”

Tem muitos comentários… e neles muitas especulações… daí a dona da página falou novamente…


“Isso aconteceu no Don Carter’s*, e aqui estão os que eu sei que foram… Rob e Kristen, Kellan, Nikki e Mackenzie, e uma tonelada de outros atores, todos jogando boliche na noite… e isso foi SÁBADO à noite.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário