Image Map

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

DVD De Eclipse Já Vendeu Mais De 7 Milhões De Cópias

Pois é galerinha, após o seu lançamento nas lojas no dia 4 de dezembro, os DVDs e Blu-rays de Eclipse venderam mais de 7 milhões de cópias até o dia 26 de dezembro. Confiram abaixo uma pequena matéria que o site Examiner fez sobre as vendas.


Como você sabe, A Saga Crepúsculo: Eclipse em DVD e Blu-Ray chegou às lojas em 04 de dezembro. Imediatamente, em outras palavras, no fim de semana de abertura, o DVD / Blu-Ray de Eclipse vendeu mais de três milhões de unidades.
Estes números são comparáveis aos valores de abertura de vendas para os DVDs de Crepúsculo e Lua Nova (três e quatro milhões, respectivamente), mas a Home Media Magazine citou um representante da Summit Entertainment para afirmar: “Com os dois primeiros títulos, tivemos enormes eventos de abertura em Março envolvendo milhares de lojas de varejo… Nós estávamos indo para um ‘big bang’. Desta vez, estamos lançando o filme durante as férias, um tempo muito mais lotado e um shopping com padrões muito diferentes de consumidores. Então todo o nosso plano é olhar para o que estamos fazendo ao longo de um período de quatro semanas, e não uma única noite.”
Bem, de acordo com os números, depois de quatro semanas (até a semana de 26 de dezembro), mais de sete milhões de DVDs e Blu-Rays de Eclipse foram vendidos (7.111.305 para ser exato).
Em 2010, 7.829.281 de DVDs e Blu-Rays de A Saga Crepúsculo: Lua Nova foram vendidos, depois de ter sido lançado em 20 de março. Assim, as vendas do Eclipse DVD foram quase tão forte como Lua Nova, em apenas quatro semanas.
Eclipse foi o quinto DVD mais vendido em 2010, e Lua Nova foi o terceiro. Em 2009, Twilight vendeu mais de 10 milhões de cópias. Os DVDs de Crepúsculo também tiveram seu lançamento em março. Portanto, deve ser interessante ver quantas unidades de Eclipse serão vendidas. Nesse ritmo, Eclipse, provavelmente, será triunfante em cima dos outros dois filmes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário