Image Map

sábado, 1 de janeiro de 2011

Mais Detalhes Sobre Robsten Em Wight

Temos mais detalhes sobre a chegada e a estada de Robsten na ilha de Wight. Segundo diversas fontes, Rob e Kristen estão com um grupo de amigos na Ilha e devem deixar o local amanhã, pois precisam estar de volta às gravações na segunda-feira.
Photobucket

Segundo relatos, Rob estava muito amável e relaxado. Kristen estava diferente. Ela não foi mal educada nem rude, apenas mais na dela e pareceu chocada ou assustada. Mas a fã que tirou a foto compreende que era véspera de Ano Novo e que foi bastante intrusiva por incomodá-los.
Eles estavam de frente para o mar com um grupo de amigos. Ele estava apenas conversando com os amigos, e Kristen foi a algum lugar e quando ela voltou ela foi para ele e eles ficaram ambos conversando com um cara e bebendo. A fã e seus amigos pediram educadamente para tirarem uma foto, eles atenderam e depois rapidamente o grupo de fãs desejou feliz ano novo e se despediu, muito discretamente para não incomodá-los ainda mais. Eles não estavam com seguranças nem guarda-costas, mas estão em um grupo grande de umas 15 a 20 pessoas e seus amigos são muito protetores.
Mais cedo nessa noite, ‘Robsten’ foram vistos no Hovercraft da ilha de Wight, passeando pelo rio Solent.
Na sua chegada, reporta-se que eles chegaram pela ponte e pararam no restaurante Hong Kong Express, em Esplanade. Os donos do restaurante, contudo, não conhecem o casal e não foram capazes nem de confirmar nem de negar a informação.
O grupo todo voltou para o mesmo bar/restaurante em que almoçaram para celebrar o reveillon. Vários rapazes estavam cantando (será que o Rob cantou??? *.*). Eles estão hospedados no mesmo hotel do ano passado, chamado State Secret.

Nenhum comentário:

Postar um comentário