Image Map

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mais Informações Do Set De Breaking Dawn

Não é nenhum segredo que eu estou morrendo de ansiedade de ver o Robward interagindo com a Mackenzie/Nessie em BD, vai ser a coisa mais fofa que existe! Confira o que anda rolando com Kristen, Rob e Mackenzie no set:


Alguns dias atrás postamos algumas informações exclusiva do set de Breaking Dawn, e agora temos mais alguns detalhes no set sobre Mackenzie e o elenco de BD. *obrigado novamente para nossa incrível fonte no set. Obrigada, obrigada, amamos você!*

“Amo o jeito que Mackenzie ilumina o lugar. Se tem sido um longo dia e todo mundo está cansado, ela aparece e você pode dizer que a atmosfera mudou.”

“As cenas de família com Robert e Kristen ficarão incríveis na tela. Eles tem uma ligação especial, sabe? Ela parece tanto com eles e eles gostam de trabalhar com ela, então isso facilita. Eles amam brincar entre as tomadas. Especialmente com Robert, ele ama essa coisa de “filha”. Ouvi que ele tem ensinado Mackenzie algumas palavras, com o sotaque britânico e tudo, tão engraçado.”

“Kristen encontrou alguém para dividir sua obsessão com Miley Cyrus. E ambas amam bichos de estimação, então elas tem bastante assunto para conversar. Fofura por todo lado. Mas todo mundo ama ela, ela é bem inteligente para sua idade. É bom ter uma criança no set.”


QUERO VER MAMÃE KRIS E PAPAI ROB EM BREVE , HEIM !??!

Nenhum comentário:

Postar um comentário