Image Map

domingo, 16 de janeiro de 2011

Ping-Pong



1) Onde está seu celular? No meu guarda-roupa
2) E o namorado? Perdido no mundo kkk'
3) Cor do cabelo? Castanho escuro
4) O que mais gosta de fazer? Ler, Assistir Tv, Sair com os amigos, Twittar, Postar no blog, Desabafar...
5) O que você sonhou na noite passada? Naum lembro... kkk'
6) Onde você está? Em casa
7) Onde você gostaria de estar agora? Em Hollywood, daqui a pouco é Golden Globes gostaria de estar lá.. com o Robert .
8) Onde você gostaria de estar em seis anos?  Rica e Feliz com a minha família. :)
9) Onde você estava há seis anos? Dançando musica da Xuxa, vendo filmes da barbie kkk'
10) Onde você estava na noite passada? Em casa vendo Tv.  
11) O que você não é? Metida.

12) O que você é? Legal e sonhadora gosto de alçançar os meus objetivos.
13) Objeto do desejo? Completar a minha coleção dos livros da saga.
14) O que vai comprar hoje? Acho q nada..
15) Qual sua última compra? Credito para jogos no playground do Shopps com a Mari.
16) A última coisa que você fez? Almocei. 
17) O que você está usando? Blusa branca, short jeans, havaianas verde.
19) Seu cachorro? Não tenho :(

20) Seu computador? Tá lerdinho hoje kkkk'
21) Seu humor? Normal. Anciosa. kkk'
22) Com saudades de alguém? Dos meus amigos da escola. :)
23) Seu carro? Ainda não tenho
24) Perfume que está usando? Da Capricho.

25) Última coisa que comeu? Frango. kkk'
26) Fome de quê? Bolo gelado com sorvete :D
27) Preguiça de… ?  De nada. Tô normal :)
28) Próxima coisa que pretende comprar? Canetas stabilo.
29) Seu verão? Tá quente. Muitoooooo quente . kkk'
30) Ama alguém? Deus, família, amigos, Kristen e Robert .

31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje de manhã assistindo ICarly..  kkkkkk'
32) Quando chorou pela última vez? Sinceramente. Naão lembroo... Isso é bom néh ?!


Complete você também !!!

Fonte: Dana-Box

Nenhum comentário:

Postar um comentário