Image Map

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Robert E Kristen Estão Noivos Ou Terminaram ?

Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares. Afinal de contas, os dois estão noivos, morando juntos e planejando uma vida linda de conto de fadas ou terminaram e estão cansados de olhar pra cara um do outro? Alguém opina?


Robert Pattinson e Kristen Stewart não conseguem escapar dos rumores enquanto eles trabalham no capítulo mais recente de Twilight, Amanhecer. Os últimos boatos que circulam é que Stewart anda saindo acima com sua co-estrela Garrett Hedlund de On The Road, a fim de fazer ciúmes em Pattinson. Como resultado, está sendo divulgado que o casal terminou, e que Stewart foi o responsável pelo término.

Esses boatos estão circulando ao mesmo tempo que o rumor de noivado entre Pattinson e Stewart. Esses dois não podem tirar um descanso?


A revista Famous da Austrália afirma que Stewart passou Véspera de Natal com Hedlund, e que Pattinson não estava muito feliz. Após a discussão que se seguiu, a revista afirmou que Pattinson deu um ultimato a Stewart para que ela se comprometesse com ele. O que nós estamos supondo que seja a proposta?


“Mas não esperamos um grande anúncio tão cedo!” A revista publicou que “Todo o noivado foi uma coisa muito de momento. Rob nem sequer teve tempo para comprar um anel para Kristen.”


Então, qual é o veredito? É tudo fofoca dos tablóides. Tanto Kristen quanto Robert estão ocupados trabalhando em Breaking Dawn. E enquanto eles estiverem ligados um ao outros, os tablóides vão continuar a publicar histórias com fontes não confiáveis, e vamos continuar a lembrar que tudo isso é apenas besteira.


Eu gosto MUITOOO deles e naum vou dizer isso agora só porque quero que eles continuem juntos e talls...
Mas eu SINCERAMENTE acho que eles estão Noivos SIM !!! E que são os novos Angelina Jolie e Brad Pitt de Hollywood <3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário