Image Map

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A Saga Se Destaca No PCA E Vira Notícia

Sempre que tem uma premiação envolvendo a Saga, todos ficam atentos, porque os atores sempre conseguem, mesmo sem querer, roubar a cena e se destacarem! O site O Globo deu um resumão do que foram as votações e como nossos atores se saíram no palco, confiram:


LOS ANGELES – Dando início à temporada de premiações de Hollywood, “Crepúsculo” novamente roubou a cena no People’s Choice Awards na quarta-feira, que também teve como grandes vencedores a cantora Katy Perry e o ator Johnny Depp.
Os organizadores disseram que um número recorde de 175 milhões de votos para os astros favoritos da TV, cinema e música foi enviado pelas mídias sociais e Internet para o programa de premiação totalmente baseado nas preferências dos fãs.
“A Saga Crepúsculo: Eclipse” a terceira produção na popular série de histórias de vampiros, venceu como filme favorito e drama favorito. A atriz Kristen Stewart, de “Eclipse” superou veteranas como Angelina Jolie e Julia Roberts na indicação para o troféu de atriz favorita.
“Não acredito nisto. Caras, vocês são irreais! E ainda no filme número 3?”, disse o ator Taylor Lautner, de “Eclipse”, ao receber os troféus. A previsão no setor de entretenimento é que o elenco de “Eclipse” não figure entre os indicados para o Oscar, cujo anúncio será feito em 25 de janeiro.
A primeira produção da série “Crepúsculo” também venceu no ano passado na categoria de filme favorito e a saga tem sido a preferida na votação dos fãs nos últimos anos.

QUASE MORRI DE MADRUGADA !! VENDO ESSE POVO \O/ AMO QUE AMO !!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário