Image Map

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

TNT Transmitirá O Golden Globes

Se você está ansioso para assistir ao Globo de Ouro, que acontece no próximo domingo, só pra ver Robert Pattinson lindo, elegante, e maravilhoso apresentando uma das categorias, bem-vindo ao clube. Mas se logo o pensamento de que você reside no Brasil te assombra, e você acha que NUNCA VAI PODER ASSISTIR AO PRÊMIO NA SUA TV, pode relaxar! Acontece que o canal TNT confirmou a transmissão do evento para toda a América Latina. Vejam:

Photobucket

Como nas edições passadas, o TNT transmitirá a cerimônia de premiação do Globo de Ouro, que em sua edição 68 chegará no próximo 16 de janeiro, como prelúdio da entrega do Oscar. Entre as presenças latinas confirmadas até o momento, destacam-se o venezuelano Édgar Ramirez, a colombiana Sofía Vergara e parte do elenco de Biutiful, uma coprodução entre o México e a Espanha que foi indicada na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

A entrega será transmitida diretamente pela TNT para toda a América Latina no domingo, 16 de janeiro, à noite no México e Colombia, na Venezuela e na Argentina durante o horário nobre. A cerimônia, que será realizada no Bervely Hilton Hotel de Los Angeles, Califórnia, começará com um relato da chegada dos famosos ao tapete vermelho, produzido pelo canal, para logo dar início a premiação, liderada pelo comediante britânico Ricky Fervais (que apareceu em The Office e Extras).

Criado em 1944, os Globos de Ouro são os prêmios entregues pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA – sigla em inglês). Os especialistas indicam que os resultados dessa cerimônia são um adiantamento do Oscar.

No Brasil, o pré-show será transmitido pelo canal a partir das 22h e a cerimônia a partir das 23h.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHH !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário