Image Map

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vamos Ficar De Olho Em Robsten Essa Noite ??



Todo mundo preparado para ver Robsten e Taylor no People’s Choice Awards essa noite? Entãããão, segundo o Buzz Sugar, a categoria Estrela Favorita com Menos de 25 Anos, na qual estão concorrendo tanto Rob quanto Kristen, é uma das 5 em que devemos ficar de olho. Confiram:

Temporada de prêmios está prestes a entrar em ação, mas primeiro nós vamos andar pelo lado mais leve da coisa. O People’s Choice Awards está há apenas algumas horas de distância, pronto para premiar os favoritos escolhidos pelo público. Estrelas variando dos garotos de Crepúsculo até Natalie Portman vão assumir o palco, além de uma performance de Kid Rock.

Ainda que esse não seja o show de prêmios mais prestigioso, eu estou realmente animado para ver como os oponentes vão se sacudir. Os Twi-hards terão seu espaço em todas as categorias? Aqui estão algumas das combinações em que estaremos de olho.

4. Estrela favorita com menos de 25 anos: Tanto Robert Pattinson quanto Kristen Stewart foram indicados para essa, mas eles vão dividir os votos de Crepúsculo e abrir caminho para outro indicado? Mesmo se os fãs deles alegarem fidelidade à Edward ou à Bella, quem você acha que vai levar a estatueta pra casa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário