Image Map

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Noite De Sábado De Robsten E De Kellan

Depois de uma semana de trabalho duro nas gravações de Amanhecer, parece que alguns membros do nosso elenco resolveram dar uma relaxada depois do jantar, em um restaurante chamado The Loft, em Baton Rouge, incluindo Robert Pattinson e Kristen Stewart sendo super fofinhos um com o outro. E apesar da proibição das câmeras no local, o E!Online trouxe algumas informações vindas de alguma fonte no local:

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Kellan Lutz foram alguns dos membros do elenco de Crepúsculo vistos em Baton Rouge, Louisiana, na noite de sábado, depois de uma semana de trabalho.

Depois de terminarem um jantar do elenco, os três sexys foram para o andar de cima, para relaxar no The Loft, local que Robsten frequenta muito — normalmente juntos.

Mas antes de Kristen & Cia. chegar, um problema dos negócios teve que ser resolvido…
Fontes no The Loft nos contaram que antes de Rob e Kristen subirem para encontrar o elenco e a equipe, as pessoas no andar de cima foram “educadamente” pedidas que guardassem as câmeras.

Nós sabemos que ser fotografados juntos é uma das reclamações comuns de Robsten, e não muito de Lutz, mesmo porque a única coisa que é melhor examinada nele, são seus deliciosos músculos abdominais.

O trio chegou depois da meia-noite e parecia estar de boa sabendo que não haviam fotografos de plantão por perto enquanto passavam um tempo nos sofás e relaxavam. Não podemos dizer que culpamos os lindinhos!

“Eles todos pareciam um pouco cansados, mas estavam de boa,” conta nosso espião no restaurante. Mais boas (e más) notícias: “Rob e Kristen sentaram perto um do outro e realmente não saíram um do lado do outro, mas não havia tanta demonstração pública de afeto.”

Nos contaram que R. Pattz tocava as costas da Kristen toda hora, e que eles estavam brincando e rindo muito entre os casais enquanto conversavam com seu colega de elenco.
Não é exatamente super sexy, mas, bonitinho, certo?

Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário