Image Map

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Promoção Fã De Coração

Algum tempo atrás eu fiz uma promoção pro meu blog, pra conseguir seguidores e talls... Graças a #God hoje eu tenho bastante seguidor, mas na época eu não tinha...
Aii... resolvi fazer essa promoção pedindo para as pessoas me mandarem e-mails contando a sua historia, de como começou a virar fã da Saga Crepúsculo e talls..

1- @CoisasDeBella

Bem, quando começou a sair nas revistas me interessei pela historia. Um tempo depois, fui ver o filme na casa da minha Best e me apaixonei *----------------*
 Como eu ganhei os livros? Bem, eu estava brava com meus pais, porque ela não calavam a boca e eu queria ver um filme (Deu alok na Branca de Neve) com aminha amiga. ;@ Aii vem meu pai, larga uma sacola no meu colo. Grito. O resto é história.... =)))
 Comecei a pegar tudo oqe vinha nas revista de twi, colocava em uma pasta e pá. Meu quarto ta cheio de poster *--------* sou a maior fã de twi entre meus amigos daqui, eu defendo Twilight com unhas e dentes, cara!
 Fiz um fc. Sou feliz =)) rawwwr!!

2- Vickkie <3

Quando lançaram os livros, tava todo mundo lendo e achava um horror ficam lá hrs sem fazer nada só lendo..
Um dia uma amiga me emprestou crepúsculo e eu não passei do 1º cap.
Até que eu comprei o filme..
A partir do momento que eu assisti, mina vida mudou...
Passei a ler mto mais.. dps comprei os livros da Saga, li todos pelo menos 4 vezes..
Os filmes, fui na estréia de todoos..
Hoje , garaças a Saga Crepúesculo, minhas notyas melhoraram, procipalmente tem literatura, pq leio mais (todos tipos de livros) e me interesso mais pelas coisas...
Enfiim, foi assim..

GOSTARAM ?? TODO DIA EU VOU POSTAR AS HISTORIAS ...
ATÉ AMANHÃ <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário