Image Map

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Robsten Chegando Em Vancouver !!!

VANCOUVER – Os Twihards locais podem começar a desmaiar novamente depois de Robert Pattinson e Kristen Stewart, as duas estrelas da série de vampiros blockbuster da Saga Twilight, chegaram na tarde de segunda-feira ao Aeroporto Internacional de Vancouver.

Os dois pombinhos na tela – e dito casal na vida real – foram flagrados no terminal internacional, chegando para filmar o último episódio da série Twilight, Breaking Dawn.

Eles voaram em um jato particular e foram escoltados na alfândega.

Após cerca de 30 minutos, Stewart, que interpreta Bella Swan, foi a primeira a sair do terminal. Usava óculos e parecia casual em jeans. Ela correu para seu carro que esperando, protegendo a cabeça contra os paparazzi com um casaco.

Alguns segundos depois, Pattinson, conhecido como o vampiro Edward Cullen, casualmente saiu usando óculos escuros e um casaco da MTV com mangas vermelhas. Ele manteve a cabeça baixa para os fotógrafos que o fotografaram rumando para seu veículo.

Guarda-costas escoltaram as estrelas em seus carros.
Stewart não parecia impressionado com sua festa de boas-vindas, mas Pattinson levou tudo na esportiva. Eles saíram em veículos separados, em direção a Vancouver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário