Image Map

sexta-feira, 11 de março de 2011

Nikki Reed Fala Sobre o Novo Cachorrinho Do Robert

HollywoodLife esbarrou na Nikki esses dias e aproveitou para averiguar a história do Rob ter um novo cachorrinho.  Leiam abaixo o que Nikki disse sobre o cãozinho e vejam só o que ela deixou escapar. Hmmm…

Photobucket
Nikki Reed confirma que Rob tem um novo cachorrinho, mas será que ela deixou escapar que ele é de Rob e Kristen juntos?

Estávamos todos animados de ouvir as novidades de que Robert Pattinson adotou um novo cachorro, mas houve confusão entre as fãs sobre essa história ser ou não verdadeira. Um informante disse que Rob tinha um Jack-Russel terrier de Água Para Elefantes que dormia em sua cama, enquanto outros diziam que ele apenas brinca com o cachorro de um colega de elenco no set. Nós falamos com Nikki Reed ontem à noite na festa da Uk Style, da French Connections e ela esclareceu tudinho para nós – mais ou menos.

Nikki parou e conversou com a gente no Lexington Social House e nós perguntamos se ela já tinha conhecido o novo cachorro de Rob. “Como você ficou sabendo disso? Eu acho tão estranho que quando você adota um cachorro, 78 horas depois o mundo todo já está sabendo sobre isso”.

Ela riu e então continuou. “Eu nem mesmo sabia que eles tinham adotado um cachorro e levei o meu [para o set], e as pessoas estavam dizendo que o meu era uma versão maior”.

Eles?! O que?! Ela quis dizer que o cachorro é de Rob e Kristen Stewart? Nikki se recuperou rapidamente. “Ah não, o cachorro é do Rob, ele só se tornou o cão de todo mundo no set”.

Hmm, é só a gente ou você acha que isso pode ter sido um grande deslize da parte de Nikki? E você não está morrendo para saber com o que o cão se parece? Nós pedimos a Nikki por mais detalhes e ela disse, “Ele é muito fofo, é como se fosse uma versão miniatura do meu cachorro”.

O problema é, nós tentamos descobrir qual cão aqui no HollywoodLife.com, e Nikki é fotografada com vários cães porque ela ama resgatá-los e levá-los para abrigos. Ela confirmou que ela tem Sydney, um Pit Bull, mas não achamos que isso necessariamente significa que Rob tem um mini pitbull. 
Ela recentemente foi fotografada com um cachorro totalmente diferente e parecia encantada com outro na foto acima que nós pegamos de seu blog.

Fonte: Foforks

 
QUERO UMA FOTO DO ROB COM ESSE CÃOZINHO NOW !


Nenhum comentário:

Postar um comentário