Image Map

segunda-feira, 28 de março de 2011

Relato De Encontro De Robert Com Fãs Em Vancouver

Na última sexta-feira, dia 25, duas fãs de MUITA sorte encontraram com Robsten em um restaurante de Vancouver e ainda conseguiram uma fotinho com o Rob!!!! Vejam aqui um relato do encontro e a foto: 

 
Encontrei com Robert Pattinson de novo na noite passada (dia 25) e vi Kristen Stewart enquanto estávamos jantando. Não tive chance de falar com ela, mas falei brevemente com Rob e ele foi TÃO legal. :)

Eles estavam juntos com um grupo. Eu realmente não quero dizer o restaurante porque respeito a privacidade deles, mas foi em Squamish. Nós estávamos sentadas ao lado deles por mais ou menos 4 horas e deixamos eles se divertir, pois tenho certeza que eles estão cansados de ser assediados. Então quando a gente estava indo embora pedimos para ele se ele tiraria uma foto. Ele foi incrivelmente legal e humilde.

Eu estava extremamente hexitante de até mesmo de pedir pela foto, mas desde que encontramos ele anteriormente e ele parecia estar completamente bem com isso (mas a foto não tinha saído) eu pensei que seria Ok. Sem mencionar que era só o nosso grupo de “jovens senhoras” (hahaha, temos entre 21-26 anos)e eles no restaurante e deixamos eles à vontade por 4 horas, então não achei que isso ia chamar atenção para ele ou nada do tipo.´

Fonte: Foforks

ANNNNNNNNNWTT <3 SORTUDAAS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário