Image Map

terça-feira, 1 de março de 2011

Robsten Fazendo Compras, Trocando Presentes E Indo Ao Veterinário ?

Ownnnn… Foi praticamente a minha reação ao ler essa matéria toda!!!! Muito se fala de Robsten, há muita fofoca, mas é tão fofo ver qual é a realidade, não é?! Vejam só como foi o final de semana do nosso casal preferido e suspirem com a descrição do namorado perfeito:
Photobucket

No fim de semana, a revista Us Weekly informou que Kristen Stewart e Robert Pattinson estavam se pegando na pista de dança em uma festa na noite de sexta no Chateau Marmont.
Enquanto nós amaríamos mais que tudo que isso fosse verdade, soa um pouco estranho para nós?

Stewart em um vestido preto dançando ao som de Jay-Z e trocando saliva com seu namorado em público certamente não se parece com Robsten conhecemos.

Então, o que as fontes que estavam na mesma festa nos dizem?

Que não os viram lá também.

Talvez eles foram apenas extra ninjas? Ou talvez eles simplesmente não estavam lá.

Mas não se assuste, porque nós temos um relato fabuloso dos dois no final de semana
Rob e Kristen foram vistos no American Vintage em Sherman Oaks no sábado e, aparentemente, a fofura estava fora de controle.

“Era muito óbvio que eles estavam tão apaixonados”, um funcionário nos disse. “Rob foi um verdadeiro gentleman, e foi muito atencioso com Kristen. Ele também pagou por tudo que eles compraram.”

Uma coisa que R.Pattz comprou para sua garota?


Os funcionários da American Vintage dizem que ele comprou para Kristen uma jaqueta de couro. Na verdade, é a mesma que ela foi vista usando no LAX neste domingo.

Diga agora: owwwwnnnn. <3

Nós também ouvimos, embora nçao seja não 100% confirmado, que Robsten foi flagrado em um veterinário em Ventura sexta à tarde e no Griffith Observatory sexta à noite, o que também faria a história da Us Weekly difícil de acreditar.

Felizes que tiveram um fim de semana lindo, mas voltaram ao trabalho em Breaking Dawn agora.

Ah, e por aquilo que vale a pena, nós contatamos Summit para ver se os rumores sobre o elenco com duas Renesmees (uma seria uma adolescente) é verdadeira.

“Summit não está comentando, não pode nem confirmar nem negar”.

Isso soa como um “sim” para nós!

Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário