Image Map

domingo, 10 de abril de 2011

Kristen Stewart: 21 Anos !!


21 anos! Com certeza uma data muito especial para aquela pessoa que habita nossos pensamentos tantas vezes em um único dia! Todo ano nós planejamos e re-planejamos o que escrever aqui nesse dia, mais quando chega a hora, o pior acontece: Nós não sabemos resumir em palavras tudo o que a Kristen e esse dia significam pra gente.
Talvez esse ano seja um pouco pior, já que ela finalmente completa sua (e nossa!) tão esperada maioridade americana. Isso é super careta e super ‘tia distante’ para se falar aqui, mais é a realidade: Nossa pequena Kristen que começou a ser reconhecida como aquela menina que sofria de diabetes e ficava trancada em um quarto enquanto sua casa estava sendo assaltada está crescendo!
Está crescendo e virando uma linda mulher! Eu até poderia dizer que esta ficando responsável, madura e com um futuro brilhante pela frente, mas, pelo pouco que nós a conhecemos, sabemos que ela é tudo isso desde que começou a dizer suas primeiras palavras.
E são as palavras que faltam em uma hora dessas: Palavras para descrevê-la, para defini-la. Palavras para explicar para todos (E até para ela, se um dia ela ler isso) o quanto ela significa para tantas pessoas nesse mundo. O quanto as pessoas se identificam com ela, o quanto as pessoas amam a Kristen, e não a Bella, a Mallory, a Joan Jett, a Lisa, a Sarah ou qualquer outra personagem. E que cada premio conquistado é por mérito próprio, por que se ela não fosse ótima no que ela faz, ela não teria fãs para passar dias e noites votando em cada premiação que aparece.
Por que ela é nossa estrela, e como toda estrela, ela merece o lugar onde esta agora: No topo! E se depender de cada um de nós, o topo será muito pouco para ela.

Feliz aniversario Kristen!

Fonte: KSBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário