Image Map

domingo, 3 de abril de 2011

Refilmagens De Amanhecer na Flórida ?

A Mandy, do blog maliciousmandysmind, postou uma informação sobre possíveis refilmagens de algumas cenas que foram originalmente feitas no Brasil e que agora seriam refeitas na Flórida. Confiram a tradução, abaixo:

Ainda não está confirmado, mas parece que a equipe de Amanhecer vai passar um dia ou dois na Florida para fazer algumas refilmagens.

Eu ouvi isso pela primeira vez há alguns dias quando alguem me disse que seriam feitos algumas refilmagens da cena do mar na lua de mel. Houve algusns problemas de iluminação na filmagem original [que aconteceu no Rio de Janeiro]. Nenhuma locação foi revelada, apenas disseram que teriam que refilmar algumas coisas.

Ontem, alguém me disse a mesma coisa, mas que fariam as refilmagens em algum lugar da ilha de Vancouver.

Isso é meio absurdo, mesmo no verão as nossas águas são geladas, e em abril são congelantes!

Então, hoje eu estava falando com alguém que me disse que enquanto agenciava talentos para as festas de lançamento de WFE, Rob não estaria disponível para algumas datas porque ele estaria na Flórida filmando Amanhecer e Reese já estaria na europa para a promoção de WFE com Rob se juntando a ela depois dessas filmagens na Flórida.

Eu perguntei para outro amigo que geralmente está por dentro e ele me disse que as refilmagens das cenas da lua de mel na Flórida estavam agendadas realmente.

Então, baseado em tudo isso, PARECE que haverá um dia ou dois de filmagens logo antes do final de semana da páscoa na Flórida… Ninguém mencionou qualquer cidade, e eu não posso confirmar 100% disso, mas por agora parece provável, baseado no número de pessoas diferentes que estão dizendo a mesma coisa.

O tempo dirá, mas é bom o povo da Flórida ficar de olhos e ouvidos abertos…

Mandy

Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário