Image Map

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rob Convoca Os Bons Fãs E Fala Das Fotos Vazadas De Breaking Dawn

O grande assunto da semana foi esse monte de fotos de Breaking Dawn que vazaram de forma criminosa na internet né!? E com todas essas entrevistas que o Rob deu na press junket de Water For Elephants era esperado que ele falasse no assunto… Vejam só o que ele pede aos FÃS DE VERDADE:

Photobucket

Twihards, seu apelo à ação de vingança e de justiça chegou. E, a chamada, por sinal, está vindo de ninguém menos que Robert Pattinson.

Quando a MTV News falou com estrela “crepuscular” Pattinson no domingo, um tema quente foram as fotos que vazaram de “Breaking Dawn” que chegou à web (e foram rapidamente tiradas), e a estrela estava, obviamente, furiosamente brava com a coisa toda.

“É simplesmente ridículo. Eu literalmente não posso acreditar que isso aconteceu”, disse Pattinson sobre as fotos, que mostram seu personagem, Edward e Bella (Kristen Stewart) em sua lua de mel e Bella atravessando o que parece ser a sua transformação em vampira.

Pattinson, que disse que queria nos falar sobre as fotos vazaram “porque a MTV parecia ser o lugar certo para fazer isso”, imediatamente pediu ajuda para os fãs mais hard core e igualmente bravos.

“Eu quero que as tropas do “Twilight” se mobilizem, todos os bons fãs, e achem quem são esses m*rdinhas e invadam os computadores deles e os destruam”, RPattz disse com uma risada, acrescentando depois: “Eu estou sendo verdadeiramente sério, fãs de ‘Twilight’… Os punam.”

Na verdade, a estrela de 24 anos – que está promovendo seu último filme, o drama de época “Water for Elephants” – então pediu aos Twihards para fazer-lhe outro favor enquanto eles estão derrubando os culpados: “Descubram quem hackeou o meu e-mail também, e os destruam”, insistiu ele.


Não foi apenas o conteúdo das imagens vazadas que incomodou tanto Pattinson – “É o material bruto: Não é o mesmo que as pessoas vão ver”, observou – mas a intenção por trás dela. “Por que fazer isso maliciosamente? Você não é um fã. Você é apenas um #$*@%.”, Disse ele, mais uma vez com uma risada, acrescentando: “Isso é tudo para isso.”

“Eu entenderia mais se eles vendessem as coisas”, continuou ele, referindo-se a quem colocou as coisas online. “Mas, é como, ‘Oh, você só quer ser chato?’”. Em um ponto, com um suspiro exasperado, o ator ligou para as pessoas responsáveis ​​pelo vazamento “idiotas”.

Pattinson também disse que estava irritado em nome de todos aqueles que estão atualmente trabalhando no final das duas partes da saga popular, dizendo que os vazamentos são frustrantes, “especialmente quando você está trabalhando em algo por oito meses”. “É um filme emocionante, e tudo é tão diferente, e muita gente tem trabalhado muito, muito duro.”

Claro, Pattinson não foi o único chateado pelo vazamento. Na sexta-feira, a Summit Entertainment, a autora de “Twilight” Stephenie Meyer, o diretor de “Breaking Dawn” Bill Condon e produtor Wyck Godfrey divulgaram um comunicado no Facebook que dizia: “Como alguns de vocês devem saber, fotos e capturas de telas de ‘A Saga Crepúsculo: Breaking Dawn’ como um trabalho em andamento vazaram na internet. Estamos muito orgulhosos deste filme e também extremamente desolados ao vê-lo aí fora nesta fase. O filme e estas imagens ainda não estão prontos ou em seu próprio contexto.

Eles foram obtidos ilegalmente e sua divulgação antecipada é profundamente perturbadora para os atores, os realizadores e para a Summit que estão trabalhando arduamente para trazer esses filmes para fruição de vocês em novembro de 2011 e novembro de 2012.”

A mensagem passou a exortar: “Por favor, para aqueles que estão postando, parem. E por favor, embora a tentação seja grande, não exibam ou transmitam essas imagens. Aguarde o filme em sua beleza, com sua totalidade finalizada para emocioná-lo.”

Felizmente, as fotos, que foram na sua maioria todas apagadas da Web, nem sequer chegaram a Pattinson. A estrela, que revelou que ele e Stewart ainda não filmaram a cena do casamento de “Breaking Dawn” e que ele nem viu o vestido de casamento de Bella, observou: “Eu nem sequer vi as imagens que vazaram.”

Fonte: Foforks

EU NÃO QUERIA FALAR SOBRE ISSO AQUI NO BLOG, AS FOTOS ESTAVAM LINDAAAS , EU VI E AMEEEI OBVIO ! MAS NÃO QUIS TOCAR NO ASSUNTO AQUI NO BLOG E NEM POSTÁ-LAS AQUI POR RESPEITO A TODOS DA PRODUÇÃO E A MIM COMO FÃ TAMBÉM. DESCULPAS. PEÇO A TODOS QUE ESTÃO DIVULGANDO AS FOTOS, POR FAVOOOR PAREEEM , EM REPEITOS A TODOOS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário