Image Map

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Rob Fala Em Dar Adeus A Edward E Sobre O Final Da Saga

Ai gente, que tristeza que tá batendo hein!? Todo o elenco indo embora pra casa e dando entrevistas falando do final da Saga… Sério, acho que eles estão ficando tão nostálgicos quanto a gente!!!! Vejam só essa nova entrevista do Rob ao SunTimes em que ele fala do adeus que está dando ao Edward, da importância do personagem e da Saga em sua carreia e fala ainda um pouquinho de Breaking Dawn e da cena mais difícil pra ele no filme. Preparem a caixinha de lencinhos…


Tanto para a imortalidade. O vampiro Edward Cullen se foi. Os dentes afiados foram guardados. A maquiagem brilhante no saco de lixo. Traga a luz do sol.

No momento em que você estiver lendo este artigo, Robert Pattinson vai ter terminando sua cena final de “Breaking Dawn – Parte 2″

De certa forma, ele está rompendo com seu melhor amigo etéreo.

“Isso parece como um rompimento. Eu amo o cara – e eu vou sentir falta dele”, Pattinson, de 24 anos, diz que durante uma entrevista com o Sun-Times, em uma tarde de domingo fria em sua suíte de hotel em Santa Monica, Califórnia. “Eu prefiro pensar em terminar esta franquia como sair da escola. É o último dia do colegial.”

Ele pondera sobre os pontos positivos de deixar para trás seu alter ego romântico.

“Eu ficarei muito contente de não colocar mais aquelas lentes de contatos ou tem que colocar a maquiagem brilhante”, diz ele com uma risadinha.

A coisa sobre Pattinson é, ele gosta de rir. Muito. Então sua voz suaviza.

“Tem sido incrível interpretar o mesmo personagem por tantas aventuras. E é tão estranho porque minha vida mudou muito ao longo destes anos, mas “Twilight” e Edward Cullen sempre serão uma parte de mim. Tem sido a minha vida toda. Meu 20 anos todos”, diz ele. ”E eu não teria de nenhuma outra maneira.”

Ele sabe que não há como ele sair desse quarto sem soltar alguns segredos sobre “Breaking Dawn”, um episódio de duas partes estreará em novembro.

“Eu realmente não vi nenhuma das filmagens, então eu não sei como nada disso ficou. Tudo o que posso dizer é, que parecia certo. Foi de coração.”

“Estou tão curioso como qualquer fã de “Twilight”, insiste.


‘Um delicioso, sujo mundo’

Os fãs estão curiosos sobre a vida de Pattinson pós-”Twilight”, que inclui outro dos mais comentados projetos de filmes do ano – “Water for Elephants”, baseado no romance best-seller de Sara Gruen e chega aos cinemas na sexta-feira.

Pattinson interpreta Jacob, um estudante de veterinária na década de 1930, que esquece os seus estudos depois que seus pais são mortos. Ele opta por se juntar a um circo como o seu veterinário e se apaixona  pela atração principal (interpretada por Reese Witherspoon), que acontece de ser casada com o chefe (Christoph Waltz).

Sim, há cenas de amor com Reese Witherspoon, mas não espere nenhuma manchete de tablóides.

“Escute, eu tive um resfriado e continuava me desculpando com Reese, que já revelou à imprensa que eu tive a pior infecção sinusal quando eu a estava beijando. Ela disse, ‘Ele estava fungando todo o tempo.’ Acho que foi a resposta dela a, ‘Reese, você é invejada por muitas dessas meninas’.”

Refutação?

“Eu não deveria ter feito o meu nariz escorrer”, lamenta. “Eu estava tão envergonhado.”
Ele estava excitado para se juntar a um filme que o colocasse na vida do circo.

“É um delicioso mundo sujo,” Pattinson diz. ”Eu simplesmente adorei. Você tem permissão para relaxar, respirar e suar neste mundo. Havia algo muito real sobre isso e foi uma experiência libertadora.”

“É como um mundo delicioso, sujo,” Pattinson diz. ”Eu simplesmente adorei. Você tem permissão para relaxar, respirar e suor neste mundo. Havia algo muito real sobre ele e foi uma experiência libertadora.”

Acontece que ele é realmente uma pessoa que gosta de animais. E o sentimento era mútuo. Outra fêmea adorou sua presença – e ela poderia ser até sua maior fã.

Ela é Tai, sua co-estrela elefanta, e bastante famosa em seu próprio direito.

“Ela é uma criatura tão fenomenal”, diz ele. ”Ficar com os elefantes é uma experiência muda sua vida. Eu amo que o meu trabalho como ator me permite passar três meses com os elefantes.”

Pattinson foi dito para prestar atenção no que se relacionava ao seu famoso rosto.

“A principal regra é ficar atento nos cavalos”, diz ele. ”Eles vão te chutar. Me disseram que as zebras me chutariam ainda mais forte. Os animais mais fáceis foram os leões, tigres e elefantes. Eles são tão doces e tão confiantes. Eles realmente não ficar incomodados ou nervosos.”

Uma estrela reconhecida

Pattinson também está se tornando uma grande estrela de cinema confiante, apesar dos perigos da fama internacional.

“Eu estava no Novo México, fazendo uma viagem através dos estados com os meus amigos. Eu não fui reconhecido no começo, mas então uma mulher reconheceu um dos meus amigos, porque ele estava ao meu lado na foto de uns paparazzi – de dois anos atrás!

“Literalmente, nós estávamos no meio do nada e esta mulher se vira e grita: ‘Você não é amigo do Robert Pattinson?’ Então a cabeça dela virou de novo e ela olhou para mim. Ela estava em choque total”, diz ele. “Isso aconteceu em uma feira no meio do nada e eu pensei que teria que encontrar uma ambulância para ela, que não teria sido fácil.”

Há alguns anos, Pattinson parecia desconfortável com a fama, mas agora parece apenas rir dela.

“É difícil andar na rua. Você não pode simplesmente fazer isso de uma forma regular”, diz ele. ”Eu tenho que pensar sobre meus movimentos. Eu não posso apenas casualmente correr para a loja para comprar leite. Eu tenho que planejar com antecedência e descobrir se os paparazzi vão estar lá.”

É claro que há todos aqueles boatos persistentes de seu relacionamento, inclusive que ele está prestes a se casar com sua co-estrela de”Twilight” Kristen Stewart, sossegar e ter alguns ‘bambinos’ – pelo menos de acordo com uma revista italiana.

“Eu não entendo como eles imprimem isso. É uma entrevista completamente inventada “, diz ele. “Eu amaria ter uma família. – em algum momento no futuro”

Eles podem não ser ter filhos na vida real, mas seus personagens Edward e Bella se casam e têm um filho em “Breaking Dawn”.

Pergunto Pattinson sobre uma das cenas mais fundamentais – o nascimento do filho de Bella e Edward e Bella se transformando em uma vampira – e ele faz pára. Ele não está certo quanto vai deixar escapar. Em seguida, ele ri e deixa vir.

“Foi uma loucura intensa”, diz ele. Edward pode perdê-la ou dar-lhe uma mordida e, assim, a imortalidade. “Foi uma cena muito traumática para eu fazer como ator e, francamente, horrível para mim emocionalmente.”

“Edward tentou por tanto tempo não transformar Bella em uma vampira e agora... bem, é muito triste. Ele sente que ele a decepcionou."

Pattinson pára e ri.

“Agora, pare de perguntar ou eu vou ter problemas.”

Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário