Image Map

quinta-feira, 28 de abril de 2011

STOP BULLYING


Bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais alunos contra um ou mais colegas. O termo bullying tem origem na palavra inglesa bully, que significa valentão, brigão. Mesmo sem uma denominação em português, é entendido como ameaça, tirania, opressão, intimidação, humilhação e maltrato.

Eu nunca toquei no assunto Bullying aqui no blog, mas a partir de hoje vou falar constantemente sobre isso. Eu nunca sofri Bullying graças a Deus e nenhum outro problema como bulimia, automutilação, nada disso. E assim como vocês, estou cansada das palestras e dos professores falarem tantooo disso na escola. Vou falar sobre Bullying sim, afinal, meu blog não é somente sobre Twilight.. É tanto que no titulo está bem claro DE TUDO UM POUCO. Mas, eu não gosto de ficar falando e falando, até se tornar aquela coisa chata. Vou trazer depoimentos tanto de anônimos como de pessoas famosas que o mundo todo conhece. É, eles sofreram Bullying também, eles têm sentimentos e são pessoas normais. Hoje, vou começar com uma pessoa muitooooo querida no mundo todo e por mim também haha'. É a Demi Lovato, sim a garotinha que virou febre mundial depois do filme Camp Rock. Esse video fala um pouco sobre a história dela pra vocês entederem e também a primeira entrevista dela pra Tv Americana depois que saiu da clínica de Reabilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário