Image Map

sábado, 7 de maio de 2011

Entrevista: Lee Marie

Como Twilight trás pessoas novas para perto da gente , né !? Eu por exemplo fiz novas amizades, e a Lee é uma pessoa que só apareceu na minha vida por causa do twitter dela @CoisasdeBella . Como ela é muitooo gente boa, e nos últimos tempos a gente tem se aproximado bastante.. Resolvi fazer uma entrevista com ela. A Lee ela tem blogs também, inclusive um Fã Clube da Joan Jett. Acho que o fato da gente ter bastante coisa em comum ( pelo menos eu percebi isso ) fez com que a gente sempre tivesse um assunto pra poder criar conversa; eu sempre perguntando sobre a Joan porque ela diz ter "os contatos dela" que lhe dá informações kkkkk' Mas enfim, ontem (06/05) a gente conversou por quase duas horas no MSN ( não pareceu , mas foi ) ... E ai está a entrevista que eu fiz com ela, espero que gostem!


@BabiManarte: 1- Qual a sua intenção ao colocar a sua história em um blog ? Você deseja que alguém, algum dia veja e resolva publicá-la numa editora de livros ?

Lee Marie: Não, não..  Eu comecei a escrever na casa de uma amiga, sabe..  Eu amo escrever! Eu só escrevo por amor mesmo, e gosto de compartilhar o que eu escrevo..  Sim, um dia quero ser escritora e publicar livros, mas não este..  Mas eu gostaria que a Joan lesse..

@BabiManarte: 2- Eu sei que você também é fã da Kristen. Você consegue relacionar o amor que você sente por ela com o amor que você sente pela Joan ?

Lee Marie: Bem, pra começar foi graças a Kristen que eu virei fã da Joan.. Eu já a conhecia mas se não fosse o filme The Runaways não teria virado fã;
Eu deixei bem claro des de o começo que a Joan era minha.. E eu não perdi uma 'briga' até hoje.. Eu sou sim fã da Kristen graças a ela virei fã da Jo, mas sabe, meu amor pela Joan é maior que todo o amor do mundo e eu faria TUDO por ela.. Até assassinar alguém.. Então, isso responde ?

@BabiManarte: Responde amr..

@BabiManarte: 3- Quem lê suas histórias sabe que o seu sonho é ter um escritório de moda em NY. Você pessoalmente é uma pessoa ligada a moda ?

Lee Marie: Não.. Eu amo moda, de verdade, sabe, mas quem me vê na rua vê uma garota não mais que comum.. Até repito os lks na escola! Mas isso por que eu sou uma adolescente comum, minha mesada não é alta e meus pais não podem bancar um guarda roupa dos sonhos pra mim!! Mas definitivamente eu amo moda e um dia eu vou ter o guarda roupa dos sonhos.

@BabiManarte: KKKKKKKKKKK' Também não tenho o guarda-roupa dos sonhos, tipo o da Miley Cyrus... Mas queria.. haha'

Lee Marie: Quem nao queria..

@BabiManarte: 4- Qual o seu estilo ? Que tipos de roupa você mais gosta?

Lee Marie: Eu me considero rockeira.. Uso só all star, jeans e camiseta, pois como eu disse, não tenho um guarda roupa dos sonhos.. Quem sabe quem me veja  não me ache rockeira, mas é o que eu sou =P


@BabiManarte: Eu sei me vestir dependendo da ocasião, tipo shopping ... dependendo de com quem eu vou , eu me visto de um jeito amooo demais preto.. tenho bastante roupa preta e 3 pares de all star (L)

Lee Marie: Eu até tenho umas roupas legais mas nao as uso muito.. não sei por que -q e eu tenho 5 pares.

@BabiManarte: KKKKKK'

@BabiManarte: 5- Por que você gosta tanto de NY ? Por que escolheu lá para ter um escritório de moda ? A capital da moda é Milão na Itália..

Lee Marie: Eu não sei.. o clima lá sabe.. os filmes tem grande influencia, O Diabo Veste Prada,. meu filme favorito '  é tão lindo

@BabiManarte: aaaaaaaaaaiiiii' é mesmo, adoroo esse filme !!

@BabiManarte: 6- Dá onde vem as inspirações para as histórias ?

Lee Marie: Parece cliche mas do meu amor pela Joan.. Eu costumo escrever ouvindo The Runaways, Joan e The Cute Lepers, mas isso não tem muito a ver acho... Os livros de Twlight, Harry Potter e Alice me inspiram nas palavras sabe.. E meus amigos ajudam bastante também,. dando ideias... Mas 'em geral' do meu amor, pois como ja disse, escrevo com o coração..

@BabiManarte -morri de tanta fofura ! KKKKKK

@BabiManarte: 7- Você descreve nas suas histórias tudo o que você realmente queria que acontecesse ?

Lee Marie: Sim, escrevo.. Bem, é o meu sonho!!

@BabiManarte: 8- Eu acho que The Runaways é a sua banda preferida, certo ? É a minha também, eu AMOOO o som delas. O que você viu de diferente nessa banda que te fez ficar encantada e amar tanto assim a Joan ?

Lee Marie: Sim, é mesmo! Bem, como ja diz o slogan do filme.. em uma época em que só existiam reis do rock elas foram as primeiras rainhas! Elas abriram as portas para tanta gente e a Joan.. Ela foi a primeira mulher a começar a propria gravadora e eleita a 87º melhor guitarrista pela Rolling Stone, uma das duas mulheres da lista! Ela cuida do planeta, das crinaças! Eu amo ela mais que tudo e eu não tenho palavras pra explicar! Ela só é perfeita para mim E sim, eu realmente acho que um dia vou me casar com ela!

@BabiManarte: 9- Quando não conhecemos uma pessoa direito, julgamos pela aparência. Infelizmente. Me diga uma coisa que você não é e algumas pessoas que não te conhecem, acham que você é ?

Lee Marie: Não sei.. Talvez mercenaria  por que vivo pedindo dinheiro pros meus pais.. e talvez falsa.. Por que eu sempre estou disposta a ajudar, mas as vezes não dá, eu posso estar mal ou não saber o que dizer ;/

@BabiManarte: 10- Esses dias eu tava lendo "Lua Nova" e o nome completo da Bella é "Isabella Marie Swan". Você gosta dessa conhecidência entre ela e a Joan ?

Lee Marie: Não é gostar.. acho interessante! Sabia que alguns amigos me chamam de Bella ?

@BabiManarte: Por que ?

Lee Marie: Acho que por que sou meia parecida com ela.. desastrada, comum, essas coisas.. um dos motivos que me levou a criar o #CoisasdeBella

@BabiManarte: 11- Você se identifica com a Bella em alguns aspectos ?
Lee Marie: Sim.. Em quase tudo.. Sabe, desastrada, comum, sem nenhum atrativo especial.. Como ela disse, nunca foi a melhor em nada, sempre o segundo lugar.. Comigo a mesma coisa.. Só que eu não cozinho bem e não tenho um namorado vampiro superprotetor lindo e divino. hehe'

@BabiManarte: 12- Sobre guitarras, você toca mesmo? Você já tocou alguma música da Joan Jett ?

Lee Marie: Não, eu não toco!  Eu queria, mas meu pai não quer me dar uma por que diz que eu tenho que fazer um curso.. eu tava aprendendo violão na capela que eu vou ano passado ou retrasado, acho, mas larguei


Nenhum comentário:

Postar um comentário