Image Map

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Kristen, Robert e Taylor Vão Ao MMA 2011 ??





Hummm, boa pergunta que temos a resposta quase certa não é!? É ÓBVIO que nós queremos o trio lá pra apresentar talvez o primeiro trailer de Breaking Dawn e faturar um monte de prêmios também!!! E as team Robsten como eu sonham com talvez mais que um belo discurso deles recebendo prêmio de melhor beijo… :}


Se é uma premiação da MTV, isso normalmente significa que Robert Pattinson, Kristen Stewart e/ou Taylor Lautner vão estar lá, certo?
Enquanto não há nenhuma palavra oficial …
É provável que o trio de Twilight estará no próximo mês no MTV Movie Awards. 
Por que isso?
Não só eles são indicados, mas há uma boa chance de a premiação incluir um sneak peek exclusivo do – do que mais? – ‘Breaking Dawn’. Certamente não seria a primeira vez que cenas de ‘Twilight’ exibidas durante uma premiação da MTV. E provavelmente não será a última, para o que interessa.
Enquanto aguardamos a palavra oficial sobre a gangue Twilight, eu posso revelar com exclusividade que a protagonista de Homem Aranha e indicada Emma Stone estará apresentando no show como também estará Cameron Diaz e Nicki Minaj. As estrelas de ‘Monte Carlo’ Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy, também estarão, assim como as estrelas de ‘Transformers’ Shia LaBeouf e Rosie Huntington-Whiteley.
Comediante Jason Sudeikis apresentará o 20º prêmio da pipoca dourada ao vivo em 05 de junho do Gibson Amphitheatre em Los Angeles.


Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário