Image Map

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Robert Cantando E Tocando Violão



Querem saber uma coisa verdadeira que só fã sente e sabe o que é? É assistir esse video de 58 segundos e chorar.. Chorar pela voz perfeita, imaginando ela cantando em nossos ouvidos todas as noites antes de dormir. É se arrepiar e lembrar de todos os momentos incríveis que já passamos em frente ao computador por causa de Robert e Kristen. É se arrepiar com um simples toque no violão. Isso são coisas que fãs VERDADEIROS sentem, e que nem a física e a química sabem explicar. O amor de uma fã é muito grande e incondicional, as vezes passa.. E se passa, isso significa que você não é fã de verdade. Porque o amor de fã é aquele que dura para sempre, e que a gente sempre vai levar conosco. AMOOO Robert e Kristen, eu sei o que eu realmente sinto e sei também, que isso nunca vai mudar. Eles mudaram a minha vida e eu me orgulho de falar SOU ROBSTEN.

By: Bárbara Manarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário