Image Map

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Por Que Robsten Irá Ganhar A Pipoca Dourada No MMA

Eu nem vou começar falando sobre o MTV Movie Awards ser domingo agora, dia 05, e que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão concorrendo a Melhor Beijo, porque vocês já estão carecas de saber e eu acabei falando do mesmo jeito. Mas veja só o porque Robsten levará o prêmio novamente esse ano:



Robert Pattinson e Kristen Stewart podem estar pensando em passar as férias juntos no Canadá, mas no momento devem focar em uma coisa: ganhar pelo terceiro ano consecutivo o prêmio de Melhor Beijo no MTV Movie Awards no próximo domingo. E aqui está o por que eles irão:
O galã britânico é absurdamente popular, e sua legião de fãs (ou Twihards como eles são chamados) são apaixonados como ninguém. Quando você leva em conta o fato de que a premiação mostra o resultado dos votos dos fãs, então é realmente óbvio que ele e Stewart ganharão.

Se você procurar no Google “Robert Pattinson e Kristen Stewart” você vai ter cerca de 23 milhões de resultados como retorno. Isso é suficiente para manter até mesmo o maior (e provavelmente louco) dos fãs de Crepúsculo ocupado.Também é uma boa indicação de quão popular os pombinhos são.
Mesmo que estes dois nunca admitam publicamente que estão apaixonados e/ou namorando, eles não devem ter nenhum problema para ganhar seu terceiro prêmio de melhor beijo. Mais importante é se os dois irão se baijar ou não, na verdade, ao vivo no palco, quando eles subirem para aceitar seus prêmios.

Fonte: Mundo Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário