Image Map

sábado, 30 de julho de 2011

Robert E Kristen, Obrigados A Ser Namorados Até A Estréia De Amanhecer ?

Kristen e Robert são comentados muitas vezes por não assumirem seu relancionamento, e existem as mais diversas suposições sobre isso, e uma das mais polêmicas é de que o casal protagonista da Saga Crepúsculo ficariam juntos aparentemente, até o final da Saga, e você, o que acha disso?





Quando um investimento tão grande como tem sido feito no filme Twilight está em jogo, qualquer ponto adicional de interesse público pode ajudar a recuperar o investimento e com sorte gerar milhões de dólares em lucros. É por isto que os produtores são capazes de fazer qualquer para lme com maiores interesses, seja pelo conteúdo, ou pela vida ao redor do mesmo. Robert Pattinson o protagonista do filme e a protagonista Kristen Stewart são namorados na vida real o que tem gerado um interesse enorme entre os fãs da série e dos atores, que seguem o relacionamento com uma fúria quase doentia.
Bem, ultimamente se tem falado repetidamente nos meios de comunicação, como na revista M, de que este casal já terminou e que do amor que juraram, já não resta nada mais que lembranças. No entanto, também tem corrido a versão de que este namoro continuará, por assim dizer, “por contrato” até que estreie a segunda parte do último filme desta saga. Como dissemos, qualquer ponto de interesse público adicional vale muitos milhões de doláres, e este namoro, certamente os vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário