Image Map

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Novo Still De Edward E Bella


1º – Cadê a cabeça do Edward? Ninguém precisa ser um expert em fotografia para saber que não se corta os principais membros de quem está sendo fotografado na hora de compor a imagem, principalmente a CABEÇA! Acredito que quem quer que tenha trabalhado nesse poster tem uma reputação a ser preservada e um salário considerável para simplesmente cortar metade da cabeça do Edward fora, certo? Então, por favor, sabemos que vampiros tem a capacidade de se recompor quando vários pedaços do corpo são juntados, mas esse definitivamente NÃO é o caso!


2º – Pescoço de girafa. Sabemos que Breaking Dawn é um filme sobre vampiros e que esses seres se amarram em um pescocinho, mas… Que pescoço é esse, Edward?! De algum modo torceram a cabeça do Rob, ou esticaram ele o suficiente para parecer uma girafa ou dar um ar de proteção em relação a Bella. Ficou pra lá de esquisito, sem falar que ele aparenta estar beeeeeem mais magro, hein? Reparem na mão fininha. Por hora me confundi com a mão da própria Bella…


3º – A pele. O que aconteceu com a pele pálida e com aspecto “gélido” do nosso vampirinho amado? Desde quando aparência emborrachada é sinônimo de corpo de mármore? Cadê o nosso Adônis? Exageraram tanto no photoshop que conseguiram deixar o Robert igualzinho, mas igualzinho MESMO ao CeRob!


4º - O bronze da Bella. Isabella Swan passou tempo demais na praia! Sabemos que a lua de mel no Brasil foi beeeem longa e caprichada e que a Bella se divertiu bastante explorando a ilha, vendo os golfinhos e fazendo trilhas, mas cadê o Sundown fator 100 que a Alice colocou na malinha? Quando foi mostrada ontem uma prévia do que seria o poster de hoje, eu reparei que a mão do anel estava um pouco mais escura, mas conclui (pelo visto de maneira errada) que era apenas uma imagem de má qualidade. Mas não é que a nossa Bella ficou mesmo tostadinha com tanto sol?


5º – Sra. Cullen de silicone? Amamos a Kristen, amamos a Bella e as artimanhas da Alice, mas é óbvio que não se trata de um sutiã com enchimento, hein? Ou a Bella colocou silicione ou, mais uma vez, o tio da edição errou a mão e deixou a nossa protagonista peituda demais (bom para o Edward).


6º – Em boca fechada não entra mosca! E pra bom entendedor me pa ba!


7º – O anel de LED! Para fechar com chave de ouro, o lindo e perfeito anel de noivado totalmente cravejado de diamantes foi substituído por um lindo anel de LED, leve, prático, econômico e reluzente, afinal, ninguém sabe que a Bella está noiva, não é mesmo?


8º – Noiva sem brinco. Quem hoje em dia se casa e vai para lua de mel sem brinco? Ok, há pessoas que não gostam tanto desse acessório, mas parece que além de não usar um brinco em sua lua de mel, Bella também não possui um furo na orelha. Será?
Ponto positivo: A tentativa (não muito bem sucedida) de colocar o Brasil de fundo. Reparem nos coqueiros iluminados pelos falsos raios de sol que representam o amanhecer.


Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário