Image Map

domingo, 2 de outubro de 2011

Entrevista Da Kristen Para A Glamour US

Como muita gente sabe, foram divulgadas algumas fotos da Kristen e uma entrevista. Ela vai ser capa da Glamour US de novembro, YEEEAH !!! Segue ai embaixo a entrevista e depois as fotos :D


Stephenie Meyer: Então nós finalmente nos separamos depois de passar os últimos vários anos trabalhando juntas. E já no primeiro filme que eu vou fazer (Austeland, estrelando Kurt Russell), você me segue para o mesmo estúdio. Você está me perseguindo?
Kristen Stewart: (Risos) Sim, eu realmente estou. Eu estou tentando entrar nos seus próximos filmes.

SM: Eu me lembro de quando nós estávamos filmando a cena do casamento em Breaking Dawn – Eu estava dando prejuízo porque nós tínhamos dormido tão pouco até aquele momento.
KS: Sim, a última noite… Eu estava exausta, e é divertido. Rob (Pattinson) era, na verdade, de longe mais energético do que eu estava no fim das [filmagens].

SM: Quão emocionante foi filmar as cenas finais?
KS: Isso estava me deixando louca. Na ultima noite de filmagem, eu estava literalmente puxando meu cabelo fora e chorando e tendo que ir embora por um segundo porque minha voz não estava cooperando mais.

SM: Foi um grande momento. Estar lá, você podia sentir isso… E eu tenho que dizer, você se apegou muito a Bella.
KS: Eu gosto da Bella demais. A fim de interpretar uma parte disso, você tem que acreditar em cada decisão louca que ela faz.

SM: Que tipos de personagem você se direciona?
KS: É algo instintivo. Eu ainda tenho que interpretar alguém que eu realmente não ame.

SM: Eu acho que você uma vez quis dirigir. Você ainda quer? 
KS: Sim, muito, realmente muito. Na verdade, eu e Dakota (Fanning) estávamos tendo essa conversa num outro dia, e ela também quer fazer isso demais. Vai acontecer, eu acho. Eu também curto ser um ator, eu estou bem. Eu quero dizer, eu não terminei…

SM: Você prefere trabalhar com diretores masculinos ou femininos?
KS: Eu sinto que cada um é tão diferente que é difícil dizer, “Garotas são tipo isso,” porque mesmo as mulheres que eu trabalhei são todas muito diferentes. Mas diretores femininos são geralmente bastante notáveis porque eles tem essa etapa extra de dizer, “Não, eu vou dirigir o filme. Não, não há mais ninguém.”

SM: Eu sei que a publicidade não é sua coisa favorita. Você já foi citada erroneamente?
KS: Sim, já. Isso me incomoda! Falsas impressões são o pior! Isso definitivamente me faz olhar minhas palavras. Mesmo agora, eu estou indo, OK, como você fala sobre isso? E você tem que ter um filtro.

SM: O que você está lendo agora?
KS: Meu diretor de Snow White me deu um livro de Joana D’arc. Eu estou lendo principalmente coisas do trabalho. E eu venho treinando todas essas coisas do meu dialeto Inglês.

SM: Deve ser difícil se concentrar no seu desempenho quando você está tão preocupada sobre o som da sua voz. 
KS: É estranho. Especialmente considerando que eu recentemente tive muita experiência falando desse jeito que eu falo. Porque isso é como Bella fala. (Risos). Deus, imagina se eu tivesse que mudar minha voz.

SM: Você consegue imaginar o quão miserável seria? Agora eu me sinto meio que culpada, porque isso é exatamente o que nós fizemos Rob fazer.
KS: Sim, na verdade, isso é verdade. Completamente. (Risos)

SM: Quanto tempo você ficou fora depois de Breaking Dawn?
KS: Não sinto como se eu tivesse tipo algum tempo fora. Eu devo ter apenas ido em casa e relaxado.

SM: Demorou um pouco antes que eu pudesse dar um passo pra trás e dizer, OK, acabou. (Risos) É um longo tempo fazendo uma coisa!
KS: E a experiência de assistir é sempre tão estranha. Eu assisti um com Taylor (Lautner) pela primeira vez. E foi realmente divertido.

SM: Quem pode não gostar de Taylor?
KS: Não! Eu quero dizer, definitivamente! E é divertido de assistir com ele porque ele, na verdade, nós sentamos e assistimos. Eu e Taylor somos realmente fãs, então nós podemos sentar lá e ficar totalmente nisso! Enquanto que eu sento lá com Rob… ele gosta, mas ele tem uma energia diferente.

SM: Ah, Rob e Taylor tem uma energia completamente diferente! Assistindo com Taylor, você sente medo que você vá acabar com gelo nas suas costas, na parte detrás do seu pescoço ou uva na sua cara. 
KS: Totalmente.

SM: Você tem que estar sempre em alerta com ele.
KS: Eu sempre amei Jacob e Bella demais. Taylor é ótimo de um jeito único. Não de continuar dizendo do quão ótimo o filme é, mas …

SM: Sim, nós jogamos um monte com você nesse! Você tem que morrer, você gritando ao dar à luz e — não grande coisa – se casar pela primeira vez.
KS: Eu sei! Jesus!

SM: O que você fez para seu aniversário de 21? 
KS: Eu completei 21 na mesma semana da nossa festa de despedida de Breaking Dawn. Então eu fui sortuda porque eu tive essa festa de ruptura com todos, mas eu não tinha que me sentir como a garota do aniversário. Eu me sinto mais velha, eu acho que. É incrível descobrir que um monte de insegurança que eu tinha quando era mais nova tem praticamente desaparecido.

SM: Seu estilo é bem básico. Como você o descreveria?
KS: Eu tenho uma espécie de uniforme — eu estarei confortável de certo modo não importa com que humor eu esteja. E não há nada melhor do que uma pilha de novas camisetas V. Pra mim, “mudar” é também uma nova camiseta. E eu preciso de bolsos, porque se eu carregasse uma bolsa, eu iria perdê-la propositalmente.

SM: Você mantém seus relacionamentos românticos muito pessoal. Você tem algum conselho para dar aos leitores da Glamour?
KS: Hmm… o conselho do relacionamento bom pra mim é tender a ser honesto e conhecer a si mesmo. Não seja imbecil. Esse é meu conselho. Não seja cruel. Não faça merda. Não se acomode .



Fonte: KSBR


FOTOS:








OOOOMG OMG , ELA TA LINDAAAA AAAAAAAAAA . ASSIM VOCE ME MATA KRISTEEN JAYMES STEWART !! OMG, PERFEITA!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário