Image Map

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cinco Razões Pelas Quais Robert Pattinson É Realmente A Celebridade Do Ano

1. Ele teve os mais assombrosos 12 meses da história. Além de ser coroado rei das bilheterias, Pattinson conseguiu conquistar Kristen Stewart, se entregou aos seus fãs, entregou prêmios em espetáculos e deu a Taylor Lautner, Ashton Kutrcher e provavelmente a milhares de homens complexos de inferioridade permanentes… E a lista continua.

2. É tão adoravelmente humilde e auto-crítico. Quando soube deste último prêmio, aposto que apenas passou os dedos pelos belos cabelos timidamente e murmurou algo em seu sotaque sexy. Eu desmaio!

3. Ele apenas está começando. Além de Amanhecer – Parte 2, Robert Pattinson tem alguns filmes surpreendentes prontos para chegar às telonas em 2012, como Cosmpópolis e Bel Ami. E também The Legend of The Hot Guy Who Sat Around Naked All Day Long (a lenda do garoto quente sentado pelado o dia inteiro). Ok, eu fiz isso, mas você não pode culpar uma garota por sonhar.

4. Ele pode ganhar o crédito de ter salvo inúmeros casamentos em todo o mundo. Bom, não tenho nenhuma estatística para me respaldar, mas eu digo isso, simplesmente. Fantasiar no quarto pode ser algo demorado, né senhoras?

5. Recentemente descobriu a cura do câncer, desenvolveu o combustível perfeito e declarou a paz mundial. (Ok, inventei isto também. Mas posso ver claramente essas coisas aconteceram. Pelo menos em um filme.)

Fonte: Foforks

E você? Por que acha que o RobPattz foi a celebridade do ano? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário