Image Map

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Robert E Kristen Se Escondem Na "Toca"


Robert Pattinson e Kristen Stewart, apesar da extrema pressão que sofrem com a imprensa, o casal está virando especialista em fugir dos paparazzis.

Robert não quer fazer parte de jornalistas, mas para voltar aos ringues em meados de fevereiro para promover a estréia de Bel Ami e levará a Berlim, onde o filme foi lançado e, em seguida, re-outro lado do mundo com os diretores eo elenco de estrelas femininas que compõem o resto do elenco.

Até então, ele quer uma presença zero na mídia. E não apenas ele. Também sua equipe de mídia líder e considerar a sua carreira este ano com três estreias e três com altas expectativas, o ator não deve indevidamente expostos na mídia.

Além de que, sabemos que tanto a produção que cuida de Robert e sua namorada não gostam muito de sair à noite. Mas mesmo quando ele está com Kristen.

Em Londres, quando faz alguma ruptura só se forem mais relaxados entrar em um pub com os amigos.

Mas não em Los Angeles. Na cidade onde vive com sua namorada, o casal deixa muito pouco, em vez se reúnem em casa com amigos ...

Esta semana, na quarta-feira o casal jantou em casa com um grupo de amigos em que Pattinson também mostrou-lhes algumas de suas novas canções.

Fonte: Twilight Mania BF

Nenhum comentário:

Postar um comentário