Image Map

terça-feira, 10 de abril de 2012

HappyBDay Kristen

Ontem, dia 22 de Abril, foi aniversário de nossa querida princesa Kristen Jaymes Stewart. Nada mais justo do que mostrar o quanto ela é importante para nós não é mesmo?




'Não importa que a considerem sem expressão, que a chamem de ‘inútil’ para uma saga, que a chamem de tola, podem até julga-lá por não serem fã de twilight, não a conheço, mas me sinto feliz ao menos a vendo feliz, pode não ter vários anos de carreira, ou até mesmo vários filmes, porém em um filme marcou minha vida,Kristen Jaymes Stewart, posso não conhece-lá mas sempre torço contigo, vibro com suas premiações, me emociono facilmente, me apaixono a cada dia mais e mais, e hoje nesse dia tão especial não poderia passar em branco, nossa menina está crescendo, e ficando mais velha a cada dia, só peço que o Robert cuide bem de você, assim como imagino que ele cuide, feliz aniversário meu anjo, happy 22 my sweet ♥' - Gigi


Como será que foi a comemoração dela com o Rob, bom ficaremos ligadas, e ansiosas para fotos novas dos dois juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário