Image Map

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Robert Pattinson fala Sobre Como é Beijar Kristen Stewart

Photobucket

Robert Pattinson e Kristen Stewart vão esquentar as coisas na tela no próximo ano com o lançamento da primeira parte de Amanhecer. Neste quarto episódio da série, os fãs estão esperando pelas cenas da lua de mel e que a produção tem tentado manter em segredo.
Robert, recentemente falou para a Now Magazine sobre como é beijar Kristen Stewart, “Quando começamos as cenas de beijo eu esqueço que estou cercado por um monte de gente. Na verdade eu acabo viajando durante o momento. É só quando o beijo termina que minha mente registra que estamos na verdade num set com um monte de pessoas em volta, e eu saio andando embaraçado,” disse Rob.

Nós podemos sentir isso nas cenas que os dois fazem juntos! Mas é isso que as torna tão boas, não é? O que vocês acham sobre a química entre Robert Pattinson e Kristen Stewart? É isso que te atrai nos filmes?

- Eu acho q além da história encantadora, a química de Robert e Kristen ajuda muitoooooooooo.... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário