Image Map

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vodafone lança “Celular Eclipse” em Edição limitada


As férias estão chegando e os fabricantes estão cientes de que é hora de entrar com edições limitadas e franquias que estão se saindo bem no mercado. Tal é o caso de “Crepúsculo”, com o qual a Vodafone vai lançar um celular no mercado aproveitando o sucesso de Eclipse, o mais recente filme da saga.

O celular é uma edição limitada que vem com o nome “Vodafone A Saga Crepúsculo: Eclipse”, utilizando todos as marcas possíveis na mesma.

Como podemos ver pelas fotos é um celular touch-screen, neste caso, resistivo, que foi completamente personalizados de acordo com a saga. Além disso ele será lançado em uma caixa de metal colorida de cilíndrico decorado com a imagem do filme:


Seguindo as especificações, podemos encontrar uma câmera de 2 megapixel e rádio FM, além de um cartão de memória MicroSD de 2 GB com conteúdo exclusivo de ‘Eclipse’: papéis de parede e toques.
O telefone irá aparecer no mercado europeu semana que vem, a um preço de 59 € para os clientes pré-pagos. Infelizmente no Brasil ainda não há informações sobre esse celular.



Poxaa :( Eu queria esse celular mais pela caixa do que pelo o celular mesmo *-* Perfect

Nenhum comentário:

Postar um comentário