Image Map

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Kristen Solta Detalhes De Amanhecer No PCA

Nós passamos a primeira hora do People’s Choice Awards imaginando onde no mundo estariam Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, mas Kristen nos deu a resposta quando ela recebeu o prêmio de Estrela de Cinema Favorita no palco. Depois de tudo, a tríade de Twilight não deixaria que algo bobo como as filmagens de ‘Amanhecer’ em Baton Rouge os impedisse de participar dos PCAs. Os três fretaram um jatinho privado e “chique” na noite de ontem apenas para chegar em L.A. a tempo! Isso é que é dedicação!


Mas que cena exatamente eles estavam filmando? Bem, Kristen admitiu que ela fora “uma vampira pela manhã”, então isso meio que diz tudo.
Parece que as filmagens estão progredindo muito rapidamente em Baton Rouge, já que há menos de um mês Bella e Edward estavam em sua lua de mel na Ilha Esme (apesar de poderem filmar fora de sequência). Mas você não se surpreendeu por Kristen ter soltado a maior mudança de ‘Breaking Dawn Parte 1′ em rede nacional? Ou você acha que todo mundo que se importa com a série já sabe que Bella se torna uma vampira?

Amanhecer chegaaa logooooo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário