Image Map

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A Saga Detonando No People's Choice Awards

Nosso trio ternurinha arrazou ontem no PCA né? E a Kristen… Wow tava linda demais! Arrazou naquele vestidinho dourado. Rob estava muito… ele mesmo! Ainda sim lindo de morrer Taylor super descontraído e bonito! Sendo assim, depois de aparecerem lindos e glamuosos e levarem para casa quatro dos prêmios que estavam concorrendo, agora todo mundo vai comentar as vencedores, os looks, e tudo o que puder ser dito, será. Confiram essa critíca:


A Saga Crepúsculo. Perdição do mundo ou uma série brilhante? Você decide. Todo mundo tem uma opinião sobre isso e enquanto eu não a tenha abraçado como um twihard enlouquecido tendo assistido os filmes sem parar durante o Natal (minha esposa me fez fazer isso) eles definitivamente não são tão ruins quanto os críticos e os chatos de plantão fingem ser.

Na minha opinião eles são muito divertidos – embora – um pouco estranhos. Stephenie Meyer certamente nos deu uma nova guinada na lenda de vampiro que consegue ser um pouco obscura apesar de ser acessível para as crianças.

A terceira parte de David Slade colocou na bolsa quatro prêmios na festa do People’s Choice levando ‘ filme favorito’, ‘ drama favorito’ e ‘elenco favorito’. A estrela Kristen Stewart ganhou por ‘atriz favorita’. Críticos vão sem duvida dizer que eles não são prêmios ‘reais’ desde que eles não dados pelos colegas ou críticos esnobes e sim votados pela massa fedorenta sem um pingo de bom gosto.


Premiações não tem muito sentido e foram inventadas, especialmente o Oscar, como ferramenta de marketing. Não como uma verdadeira proporção de excelência cinematográfica. A Saga Crepúsculo: Eclipse é geralmente concebida como o melhor filme até agora. Será que os filmes de Bill Condon vão competir por mais honras no próximo ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário