Image Map

sábado, 8 de janeiro de 2011

O Que O Futuro Reserva Para Bella E Edward Em ‘Amanhecer’?

Confira neste nova entrevista de Wyck Godfrey (produtor da Saga) algumas novidades sobre ‘Amanhecer’.



Sexo na lua-de-mel quente no Brasil tropical.
A gravidez mais aterrorizante desde que Rosemary teve sua criança malvada.
A ameaça de um massacre de vampiros emu ma escala nuclear.
Sem dúvidas que a versão de Amanhecer nos cinemas vai sair em duas partes – a primeira chega em 18 de Novembro (a segunda está agendada para 16 de Novembro de 2012).
O desfecho da franquia de filmes que começou em 2008 e arrecadou perto de $1,8 bilhões pelo mundo é verdadeiramente é O evento de todos, baseado no quarto volume do fenômeno de literatura de Stephenie Meyer.
Até mesmo os twihards mais fanáticos estão nervosos sobre como o volume de754 páginas seria traduzido para as telas, como o casamento do sanguessuga Edward Cullen e a sua amada huma Bella (interpretados por Robert Pattinson e Kristen Stewart) segue para o atrito com os Volturi, que são a realeza vampírica, e a tribo de lobisomens Quileute.
Mas não tema, disse o produtor Wyck Godfrey.
Falando do set de Baton Rouge, onde ambos os filmes estão sendo filmados simultaneamente, Wyck respondeu algumas das perguntas mais persistente dos fãs.

Onde a história se divide?“Nós basicamente queremos levar o público através da parte emocional da jornada da Bella quando ela se torna vampira. A primeira parte vai cobrir o casamento, a lua-de-mel e o nascimento.” O filme termina logo antes de ela embarcar em sua transformação supernatural.

O livro tem três partes, dois do ponto de vista presente de Bella e um no meio que é devotado a perspectiva do seu lobo rejeitado Jacob (Taylor Lautner). Como isto é apresentado?A história vai quebrar dela e seguir Jacob pelo curso do filme com ele lutando com seu próprio dilema. Tem um senso de que quando Bella e os Cullen (o clã improvisado de vampiros de Edward) lidam com a gravidez, o mundo ainda está dando voltas para Jacob.”

Porque foi Bill Condon, o director premiado no Oscar melhor conhecido por seus musicais como Chicago e Dreamgirls, selecionado para ser o diretor do final?“Estes filmes tem coisas mais dificies do ponto de vista da atuação. Que sua história de direção, eu não posso pensar em ninguém que seria melhor em tirar o melhor dos atores. Além de ele ter um apreço pelo gênero e a paixão pelos livros e filmes de Twilight.”

Considerando o que acontece durante a cena tortuosa de nascimento, como classificação pode ser PG-13 (para maiores de 13 anos)?“Com o centro de Twilight sendo com fãs menores de 18 anos, seria um crime contra o público classificar R-rated (para maiores de 18 anos). Entretanto, este é baseado em um livro mais maduro. Precisamos progredir e sermos mais sofisticados.”
Um compromisso: Ter o parto sangrento e ossos quebrando apenas através dos olhos de Bella. “Ela está vendo através da neblina, tendo dor e tudo está dando girando. Nós só vemos o que ela vê.”

Como é retratada a consumação da longa espera do amor de Edward e Bella?“Mesmo que o relacionamento físico deles vai muito além do que foi mostrado nos três primeiros filmes, não se torna pornô leve. É uma parte legitima e importante do filme, romântica e sensual.”

No final de ‘Amanhecer’, aproximadamente 70 vampiros do mundo se reúnem para enfrentar os Cullens e seus aliados e a matilha de Jacob. Como você pode manter as duas porções da narrativa igualmente convincente?“A segunda parte é mais um filme de ação em termos de vida ou morte. Mas os momentos domésticos do primeiro filme possuem um soco emocional. Há as dores da tensão de recém-casados que são relacionáveis até em filmes de fantasia. Casamento não é bem a experiência que eles pensaram que seria.”

Tem alguma chance de Condon fazer um breve número musical?“Talvez tenha a dança tradicional no casamento. Mas não espere ninguém da matilha uivem em coral ou sapateiem”.

Embora, Godfrey brinque: “Nós tivemos uma linha de atores marchando em direção a câmera. Nós poderíamos treiná-los com vampiros dando chutes.”

Fonte: KSBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário